Com sonho da casa própria, Massaranduba busca vitória no UFC São Paulo

Um dos mais populares lutadores do Ultimate, o brasileiro sonha com a casa própria após a vitória sobre Dunham

F. Massaraduba é um dos mais populares lutadores do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Queridinho da torcida, Francisco Massaranduba vai enfrentar Evan Dunham no card do UFC São Paulo. O confronto acontecerá no dia 22 de setembro no Ginásio do Ibirapuera. Depois de seis anos no Ultimate, o piauiense de 39 anos ainda tem o sonho de comprar a casa própria. Isso acontecerá após a vitória sobre o norte-americano.

Veja Também

“Meu próximo sonho é comprar uma casa pra mim”, disse Massaranduba em entrevista ao jornal “Tribuna do Paraná”.

PUBLICIDADE:

Antes de realizar seu sonho, o brasileiro comprou uma casa para sua família.

Mesmo com 39 anos e 29 combates em seu cartel, Francisco ainda acredita que tem muito a oferecer para o Ultimate. “Tenho muita lenha pra queimar. Meu foco agora é o Evan Dunham, quero chegar lá e bater nele”, frisou o atleta da Evolução Thai.

PUBLICIDADE:

A estratégia de Massaranduba para sair com a vitória é finalizar ou nocautear o norte-americano. “Vou fazer uma grande luta, espero que ele tenha treinado bastante, pra gente dar um grande espetáculo. Eu não vou decepcionar, vou cair pra dentro e tentarei nocautear ou finalizar”, disse.

Francisco Massaranduba ficou conheci após sua participação na primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, em 2012. Desde então, ele realizou 17 lutas no UFC. São dez vitórias e sete derrotas na organização. Em sua última luta, Massa foi derrotado por James Vick no UFC Austin em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88