Brave finaliza card da Colômbia com duelos Brasil x América Latina

Luta principal do evento será entre o ex-UFC Godofredo Pepey contra Alex 'Rolo' Torres

G. Pepey faz luta principal do Brave. Foto: Reprodução/Instagram @godofredopepey

Após retornar ao Brasil em abril deste ano, o Brave Combat Federation visitará a Colômbia no dia 7 de setembro para o Brave 15. A organização divulgou o card completo do quarto evento que fará na América do Sul, o primeiro fora do território brasileiro. Mas os destaques são mesmo brazucas, que farão um verdadeiro desafio contra atletas da América Latina. No total, são sete brasileiros em ação, com destaque para o ex-UFC Godofredo “Pepey”, que fará a luta principal da noite contra Alex “Rolo” Torres, lutador da casa.

Veja Também

Treinador de Khabib afirma que não terá tempo de prepará-lo para enfrentar luta em pé de McGregor
Cormier planeja defender o título dos meio-pesados antes da aposentadoria

Duas das maiores promessas do MMA brasileiro farão suas estreias pelo Brave no evento de Bucaramanga. Atletas da CM System, Gabriel “Fly” Miranda e Geraldo “Luan Santana” Neto enfrentam Fernando Noriega e Jaime Cordova (ambos do Peru), respectivamente.

O veterano Ricardo Tirloni é outro estreante no Brave 15. Ex-atleta do Bellator, o peso leve enfrentará o mexicano Ramon Cardozo. Também em duelo até 70 kg, Cleiton “Preador” Silva tentará sua segunda vitória no Brave contra Pedro Colman, do Paraguai.

Finalmente, Mauricio Reis, representante da Team Nogueira do Rio de Janeiro, pega Mauricio Otalora, atleta colombiano, enquanto Eduardo “Matrix” Garvon mede forças com o argentino Matias Juarez.

O Brave 15 será disputado no Coliseo Bicentenario, em Bucaramanga, Colômbia. A companhia irá visitar outros seis países até o fim de 2018: Emirados Árabes Unidos, Paquistão, Bahrein, África do Sul, Arábia Saudita e Índia.

Veja o card completo do Brave 15:

Peso pena: Godofredo Pepey x Alex “Rolo” Torres

Peso pena: Gabriel “Fly”  x Fernando Noriega

Peso leve: Cleiton “Predador” x Pedro Colman

Peso leve: Ricardo Tirloni x Ramon Cardozo

Peso meio-médio: Geraldo “Luan Santana” x Jaime Cordova

Peso meio-médio: Mauricio Reis x Mauricio Otalora

Peso casado: Eduardo Garvon x Matias Juarez

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário