Charles do Bronx encara Christos Giagos no UFC São Paulo

O brasileiro que vem de vitória por finalização enfrenta o norte-americano que retorna a organização após três anos

C. do Bronx (esq.) e C. Giagos (dir.) tem menos de um mês para se preparar para o duelo. Foto: Montagem SL/MMA Press

Após muitas baixas no UFC São Paulo, o Ultimate confirmou um novo combate pelos pesos leves ao card na capital paulista, dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera. Com menos de um mês para a preparação, Charles do Bronx e Christos Giagos aceitaram o desafio e se enfrentam no último evento da organização no Brasil em 2018.

Veja Também

Thiago Marreta substitui Glover e faz luta principal do UFC São Paulo
PROMOÇÃO! Monster Energy oferece experiência VIP no UFC São Paulo

Chales do Bronx vem de uma vitória por finalização a 2m18s do primeiro round sobre Clay Guida, no UFC 225, em junho deste ano em Chicago. O brasileiro tem um cartel irregular no Ultimate após derrota para o campeão dos leves, Max Holloway em agosto de 2015. Desde então, foram sete combates e em quatro deles o paulista saiu derrotado. No Brasil, o faixa preta de jiu-jítsu busca mais um triunfo e a regularidade na franquia.

Christos Giagos fará seu retorno ao Ultimate em São Paulo após três anos fora. O norte-americano desde 2015 atuou em evento como RFA e ACB. Ele fez seis lutas depois de sair da franquia e em quatro oportunidades venceu seus oponentes. ‘Spartan’ tem um cartel de 21 confrontos, com 15 triunfos e seis revezes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário