Charles do Bronx encara Christos Giagos no UFC São Paulo

O brasileiro que vem de vitória por finalização enfrenta o norte-americano que retorna a organização após três anos

C. do Bronx (esq.) e C. Giagos (dir.) tem menos de um mês para se preparar para o duelo. Foto: Montagem SL/MMA Press

Após muitas baixas no UFC São Paulo, o Ultimate confirmou um novo combate pelos pesos leves ao card na capital paulista, dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera. Com menos de um mês para a preparação, Charles do Bronx e Christos Giagos aceitaram o desafio e se enfrentam no último evento da organização no Brasil em 2018.

Veja Também

Chales do Bronx vem de uma vitória por finalização a 2m18s do primeiro round sobre Clay Guida, no UFC 225, em junho deste ano em Chicago. O brasileiro tem um cartel irregular no Ultimate após derrota para o campeão dos leves, Max Holloway em agosto de 2015. Desde então, foram sete combates e em quatro deles o paulista saiu derrotado. No Brasil, o faixa preta de jiu-jítsu busca mais um triunfo e a regularidade na franquia.

PUBLICIDADE:

Christos Giagos fará seu retorno ao Ultimate em São Paulo após três anos fora. O norte-americano desde 2015 atuou em evento como RFA e ACB. Ele fez seis lutas depois de sair da franquia e em quatro oportunidades venceu seus oponentes. ‘Spartan’ tem um cartel de 21 confrontos, com 15 triunfos e seis revezes.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88