Wallid Ismail nega revanche com Renzo Gracie

O presidente do Jungle Fight quer enfrentar Kazushi Sakuraba para saber quem é o verdadeiro ‘matador de Gracie’

W. Ismail não luta desde 2002. Foto: Reprodução/Instagram wallidjfc

Renzo Gracie anunciou no início da semana que fará uma nova luta no MMA no dia 31 de março de 2019, em Tóquio (JAP), pelo ONE Championship. Com isso, foram especulados alguns oponentes para o brasileiro, entre eles Wallid Ismail. Em entrevista ao site “Tatame”, o presidente do Jungle Fight negou uma possível revanche contra o mestre de jiu-jítsu.

Saiba mais

Aos 51 anos, Renzo Gracie anuncia nova luta de MMA no Japão

Ismail busca um confronto contra Kazushi Sakuraba e assim provar quem é o verdadeiro ‘matador de Gracie’. O manauara quer que o confronto aconteça em sua organização, o Jungle Fight.

“Eu estou trabalhando para lutar com Sakuraba, para saber quem é o verdadeiro matador de Gracie. Eu quero que a primeira luta master que tiver no Jungle Fight seja a minha com o Sakuraba. Todos querem ver a luta dos vencedores”, disse Wallid.

Os dois lutadores enfrentaram e venceram Renzo Gracie: Sakuraba no PRIDE, em 2000, e Wallid em uma luta sob as regras do Jiu-Jitsu em 1993

Wallid Ismail não luta desde 2002, quando venceu Yasuhito Namekawa no evento “Inoki Bom-Ba-Ye 2002 – K-1 vs Inoki”. O brasileiro tem um cartel de 12 lutas no MMA com nove vitórias e três derrotas. A rivalidade com a família Gracie vem de long data, o presidente do Jungle Fight teve discussões em entrevistas e programas de TV com o falecido Ryan Gracie, irmão de Renzo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário