Sem Ketlen, Tonya Evinger deixa o card do UFC SP e enfrenta Aspen Ladd no UFC 229

Com a saída da brasileira devido a lesão, a norte-americana foi convocada para enfrentar a compatriota no dia 6 de outubro

T. Evinger foi campeã dos galos do Invicta FC. Foto: Reprodução/Facebook Invicta

Ketlen Vieira estava escalada para encarar Tony Evinger no co-evento principal do UFC São Paulo, mas devido a uma lesão no joelho a brasileira foi retirada do card. O Ultimate encontrou nesta quarta-feira uma nova oponente para a norte-americana. Ela enfrentará Aspen Ladd no dia 6 de outubro, no UFC 229 em Las Vegas. Show que terá como luta principal a disputa pelo cinturão dos leves entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

As duas lutadoras vieram do Invicta FC e farão sua segunda luta no Ultimate. Aos 37 anos, Tonya Evinger foi campeã dos galos do evento feminino. Em sua primeira luta, ele enfrentou Cris Cyborg em julho de 2017 pelo cinturão dos penas e acabou sendo vencida pela brasileira. Em fevereiro de 2018, a norte-americana lutaria com Marion Reneau, mas ela se lesionou e teve o duelo cancelado. Seu cartel é de 26 confrontos com 19 triunfos e sete derrotas.

PUBLICIDADE:

Aos 23 anos, Aspen Ladd estreou no Ultimate com uma vitória sobre Lina Lansberg, em outubro de 2017. A norte-americana atualmente é a nona colocada no ranking dos pesos galo. Em abril, ela enfrentaria Leslie Smith, mas não conseguiu bater o peso da categoria e a luta foi cancelada. Ela tem um cartel de 12 lutas com seis triunfos e seis revezes.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88