Augusto Sakai enfrenta Chase Sherman no UFC São Paulo

Enquanto o brasileiro tenta a terceira vitória seguida, o norte-americano quer reverter fase ruim na organização

A. Sakai (esq) e C. Sherman (dir.) tem combate confirmado no UFC São Paulo. Foto: Montagem SL/MMA Press

Depois de uma série de cancelamentos, o Ultimate divulgou um novo combate para ocupar a vaga deixada por Antônio Cara de Sapato e Elias Theodorou no card do UFC São Paulo. Os pesos pesados Augusto Sakai e Chase Sherman vão se enfrentar no dia 22 de setembro no ginásio de Ibirapuera. Segundo o site “MMA Brasil”, o contrato entre os lutadores já foi assinado.

Saiba mais

Thiago Marreta substitui Glover e faz luta principal do UFC São Paulo
PROMOÇÃO! Monster Energy oferece experiência VIP no UFC São Paulo

Com uma vitória no primeiro episódio do Contender Series Brasil, Augusto Sakai assinou um contrato com o Ultimate após nocautear Marcus Conrado. O ex-Bellator tem um cartel de 13 combates com 11 vitórias, um empate e uma derrota.

Seu adversário, Chase Sherman aos 29 anos está no UFC desde 2016. Em suas duas últimas lutas, ‘The Vanilla Gorilla’ perdeu para Shamil Abdurakhimo e Justin Willis. Antes disso, o norte-americano venceu Rashad Coulter e Damian Grabowski.

O UFC São Paulo é encabeçado pelos pesos meio-pesados Jimi Manuwa e Thiago Santos. Após a saída de Ketlen Vieira e Tonya Evinger do co-evento principal, o Ultimate ainda não informou qual luta ocupará o lugar.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário