Focado no retorno ao octógono, Anderson Silva faz treino inusitado

Apto para retornar ao UFC no dia 10 de novembro após suspensão da USADA, ‘Spider’ tem aumentado o ritmo de treinamento para seu regresso

A. Silva não tem data de retorno definida. Foto: Reprodução/Facebook Anderson Silva

Faltando pouco mais de um mês para o término de sua suspensão, Anderson Silva está intensificando seu ritmo de treinamento. No domingo (02), ‘Spider’ postou em suas redes sociais um vídeo onde realiza uma preparação inusitada.

Veja Também

No vídeo, Anderson está utilizando em seu treinamento uma máscara para controlar a respiração e consumo de oxigênio enquanto realizado os exercícios de simulação de guarda em suspensão, o que acaba trabalhando com o próprio peso.

PUBLICIDADE:

Ver essa foto no Instagram

⏳⌛️⏳⌛️⏳⌛️⏳⏳⏳⌛️⏳⌛️⌛️

Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em

Logo após a postagem, os fãs animaram-se com o retorno de Anderson ao octógono do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Anderson foi flagrado em exame antidoping por uso de testosterona sintética e diurético e suspenso preventivamente desde novembro de 2017. Com a punição da USADA, Spider foi retirado do combate contra Kelvin Gastelum no UFC China, no fim do ano passado.

A última luta do brasileiro foi contra Derek Brunson no UFC 208 em fevereiro de 2017. Anderson saiu com a vitória por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator