Após triunfo no Contender Series, Johnny Walker estreia contra Khalil Rountree no UFC Argentina

Peso pesado brasileiro, de apenas 26 anos, enfrenta norte-americano que vem de três vitórias em série no UFC Fight Night Buenos Aires

J. Walker (foto) já tem data para estreia no UFC. Foto: Reprodução / Twitter ufcbrasil

Destaque no segundo episódio do Contender Series Brasil, exibido na última sexta-feira, o peso pesado Johnny Walker ganhou um contrato com o UFC e já tem, inclusive, data para a estreia. O brasileiro, de 26 anos, encara o duro Khalil Rountree no UFC Fight Night Buenos Aires, agendado para o dia 17 de novembro, na Argentina. A informação foi divulgada pelo site da ESPN norte-americana.

Veja Também

Contender Series Brasil: Marina Rodriguez impressiona Dana White e UFC fecha com três lutadores
Após ficar apagado por 2 minutos, lutador perdoa árbitro que não interrompeu a luta

Walker conseguiu o contrato com o UFC em uma grande atuação no Contender Series Brasil, programa liderado por Dana White – presidente da franquia – que busca encontrar novos atletas para o Ultimate. Ele encarou o ex-UFC Luis Henrique Frankenstein e dominou o veterano lutador para garantir o triunfo na decisão dos juízes. Ele soma um histórico de 14 vitórias e três derrotas como profissional.

Por sua vez, Rountree tem um cartel de sete vitórias, duas derrotas e um No Contest (luta sem resultado). O norte-americano vem de três vitórias em série no UFC, sendo o último por nocaute diante Gokhan Saki.

Além de Johnny Walker, o UFC Fight Night Buenos Aires já tem mais dois brasileiros confirmados no show: Cezar Mutante encara Tom Breese, enquanto Poliana Botelho mede forças diante de Cynthia Calvillo. Na luta principal da noite, o ‘Argentino Gente Boa’ Santiago Ponzinnibio enfrenta o norte-americano Neil Magny

Peso leve: Santiago Ponzinnibio x Neil Magny

Peso pena: Enrique Barzola x Nad Narimani

Peso palha: Cynthia Calvillo x Poliana Botelho

Peso médio: Cezar Mutante x Tom Breese

Peso mosca: Maryna Moroz x Veronica Macedo

Peso meio-pesado: Khalil Rountree x Johnny Walker

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments