Pai de Mayweather afirma que revanche entre McGregor e o filho está ‘sendo falada’

Para Floyd Mayweather Sr., o irlandês está ansioso pela oportunidade de se vingar da derrota para o filho em 2017

F. Mayweather Jr. (esq.) e C. McGregor (dir.) se enfrentaram em 2017. Foto: Reprodução/Facebook Floyd Mayweather

Nas últimas semanas, Floyd Mayweather e Conor McGregor voltaram às antigas provocações por meio de suas redes sociais. Quem achava que fosse uma investida à toa estava enganado, em entrevista a “NBC RADIO” o pai do pugilista, Floyd Mayweather Sr. garantiu que uma revanche entre os rivais está sendo falada.

Veja Também

“Parece que ele e Conor McGregor vão lutar. Isso é o que parece. Eu não sei com certeza, mas estou apenas dizendo como as coisas estão soando para mim. Parece que [Floyd] vai lutar de novo, e Conor McGregor, ele quer lutar novamente. Mesmo que ele não queira lutar de novo, ele vai lutar de novo apenas para mostrar a seus fãs o que ele pode fazer – o que não é nada”, disse pai de Floyd.

PUBLICIDADE:

Muito foi especulado sobre uma possível revanche entre Mayweather e McGregor no octógono do UFC, mas o pai do pugilista assegurou que o confronto seria apenas mais uma luta de boxe.

Floyd Mayweather Sr. acredita que Conor está a procura de uma revanche para poder se vingar do filho após derrota no ringue em 2017. Mesmo assim, ele garante que McGregor nunca será capaz de vingar do revés.

PUBLICIDADE:

“Só estou dizendo, acho que eles vão lutar da mesma maneira. Eu acho que Conor McGregor quer que a vitória que nunca vai voltar para ele de qualquer maneira. Muito está sendo falado sobre a revanche e parece que há muito interesse nisso agora”, afirmou Floyd Mayweather Sr..

O confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor ocorreu no dia 26 de agosto de 2017 em Las Vegas na T-Mobile Arena. O norte-americano venceu o irlandês por nocaute técnico a 1m05s do décimo assalto. Com o triunfo, ‘Money’ manteve a invencibilidade de 50 confrontos no ringue.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88