Concentrado em luta pelo título, Esquiva almeja superluta contra McGregor no futuro

Além do confronto com o irlandês, o brasileiro quer uma revanche com Ryota Murata após polêmica decisão pela medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2012

E. Falcão (dir.) quer confronto com C. McGregor (esq.). Foto: Montagem SL MMA Press

No boxe profissional desde 2014, Esquiva Falcão tem mantém um cartel de são 21 vitórias de invencibilidade. Agora o vice-campeão olímpico terá pela frente o argentino Guido Nicolas “Chico” Pitto pelo cinturão dos médios no dia 20 de outubro em Las Vegas. Focado no título, mas pensando no futuro o brasileiro costuma publicar desafios por meio de suas redes sociais, como fez com o ex-campeão do Ultimate, Conor McGregor. O pugilista afirmou em entrevista para o site “Tatame” que cobiça um confronto com ‘Notorious’ no MMA.

Veja Também

“Gosto de brincar, lançar um desafio, igual eu fiz na última: Esquiva x Conor McGregor. E os fãs gostam, porque eu sou de um esporte e ele é do outro. Pretendo lutar, sim (MMA), depois que for campeão do mundo, para sentir a adrenalina, que é lutar MMA. Em mente, não tenho nenhum lutador. Eu gostaria de lutar com o McGregor, não sei como ele estará lá, não sei se estará lutando ainda. Gosto de enfrentar os melhores. Se eu ganhar de um campeão, eu sou o campeão. Se um dia eu for ao MMA, quero enfrentar o melhor”, afirmou Esquiva.

PUBLICIDADE:

Ainda no boxe, Esquiva tem o desejo de uma revanche com Ryota Murata devido a uma polêmica decisão pela medalha de ouro na final dos Jogos Olímpicos de 2012. “O mais importante é a luta pelo cinturão. E vem também a revanche olímpica, que ficou marcada não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Isso é muito importante e vamos aí saber, quem foi o campeão olímpico. É uma revanche que o Brasil quer, que eu quero e que ele quer também. É uma luta que vai mover muito o Boxe brasileiro. Vai dar o que falar. Eu estarei pronto para essa luta. É uma das lutas da minha vida”, explicou o brasileiro.

Em alta no Boxe mundial, Esquiva afirma mesmo treinando e fazendo lutas duras ainda tem muito que mostrar. Ele garantiu que seus fãs ainda não viram o seu “boxe completo”. Provavelmente apresentará todo seu potencial em um duelo importante valendo o cinturão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88