Sem acordo com russo, Esquiva Falcão disputará título contra argentino

O duelo entre Brasil e Argentina pelo cinturão da International Boxing Federation dos médios será 20 de outubro em Las Vegas

Falcão se mantém invicto na carreira profissional. Foto: Reprodução/Instagram esquivafalcao

Esquiva Falcão enfrentaria Artur Akavov pelo cinturão da International Boxing Federation dos médios no dia 20 de outubro em Las Vegas. Segundo a Top Rank, empresa que promove os combates, o russo pediu muito dinheiro para encarar o brasileiro e o duelo se tornou inviável. Com isso, a organização escalou como substituto o argentino Guido Nicolas ‘Chico’ Pitto.

Veja Também

Akavov foi o quinto boxeador que desistiu de enfrentar o brasileiro nos últimos dois anos. ”O russo Artur Akavov inventou essa desculpa para não me enfrentar. A nossa estratégia deu certo de invadir as redes sociais dele, mas acho que ele foi me pesquisar e viu que ia para a lona”, disse Esquiva.

PUBLICIDADE:

O tradicional duelo entre Brasil e Argentina sairá dos campos e ganhará como palco os ringues nos Estados Unidos. Guido Nicolas “Chico” Pitto tem um cartel de 32 lutas, com 25 vitórias, cinco derrotas e dois empates. Esquiva Falcão segue invicto como profissional, com 21 triunfos, sendo 15 deles por nocaute.

”Agora vou enfrentar esse argentino, que é experiente, mais alto do que eu e muito técnico. Ele ia me enfrentar um julho, mas decidiu lutar pelo título internacional. Será um combate e tanto”, explicou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Brasil e Argentina será o co-evento do combate de Ryota Murata.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88