UFC 141: Diaz tira chapéu de Cerrone e clima esquenta em coletiva. Assista

Nate Diaz (esq.) tira chapéu de Donald Cerrone (dir.) e clima fica tenso antes do UFC 141. Foto: Josh Hedges

O UFC 141, último evento do Ultimate em 2011, traz como atração principal o duelo entre os pesos pesados Brock LesnarAlistair Overeem, mas quem chamou a atenção, nesta quarta-feira, na coletiva de imprensa do show foram os pesos leves Donald Cerrone e Nate Dias. Depois de algumas provocações durante a sessão de perguntas, o clima ficou tenso na hora da tradicional encarada.

Cerrone, com seu já conhecido chapéu de caubói, encarou Diaz, que não fugiu e levantou a guarda em direção ao oponente. Porém, antes de se separarem, Nate derrubou o chapeu de Cerrone e empurrou seu adversário (veja no vídeo abaixo). Mas antes da luta começar fora do octógono, Dana White, presidente do UFC,  interveio e separou a confusão.

PUBLICIDADE:

O combate entre Donald Cerrone e Nate Diaz será a segunda luta mais importante do UFC 141, evento que acontece na próxima sexta-feira, em Las Vegas nos Estados Unidos.

Assista o vídeo da confusão entre Nate Diaz e Donald Cerrone

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

3 respostas para “UFC 141: Diaz tira chapéu de Cerrone e clima esquenta em coletiva. Assista”

  1. ROMULO MENDES REIS disse:

    Com seu boxe afiado eu rezo q Donald Cerrone arranque a cabeça desse mané….q magrão bem otário!!!!!!!!

  2. rick franklin disse:

    kkk tudo armaçao pra divulgar a luta ele olha e pensa duas vezes antes d tira o chapéu kkk o outro até sabia por isso num reagiu

  3. Vitor wenk disse:

    Se não fosse armação o cara teria dado uns 3 socos diretos na cara no babaca antes do presidente afas-talos mas tudo eles ensanham ……………….

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88