Erick Silva assina contrato com o Bellator, diz Rafael Feijão

O lutador brasileiro assinou o acordo com a segunda maior organização de MMA do mundo na tarde de quinta-feira, mas ainda não tem data para estrear

E. Silva ainda não tem data para estrear. Foto: Reprodução/Facebook Erick Silva

Após seis anos no UFC e uma rápida passagem no LFA, Erick Silva está de casa nova. O brasileiro assinou contrato com o Bellator no fim da tarde de quinta-feira. O anúncio foi realizado pelo lutador e colega de equipe, Rafael Feijão em sua rede social. O staff do meio-médio confirmou a informação ao site “Combate.com”.

Veja Também

O anúncio oficial da contratação de ‘The Tiger’ deve ser feita nos próximos dias pelo Bellator. O lutador ainda não tem data definida para estrear na franquia.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Erick tem um cartel de 30 confrontos, sendo 20 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro estreou no Ultimate no UFC Rio em 2011. O capixaba fez 15 combates na organização, alternando triunfos e revezes. Ele foi demitido após uma sequência de quatro perdas em cinco duelos. Em julho deste ano, Silva fez sua estreia no evento LFA e finalizou o norte-americano Nick Barnes, no primeiro round.

E. Silva assina com o Bellator. Foto: Reprodução/Instagram Rafael Feijão

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4