Erick Silva assina contrato com o Bellator, diz Rafael Feijão

O lutador brasileiro assinou o acordo com a segunda maior organização de MMA do mundo na tarde de quinta-feira, mas ainda não tem data para estrear

E. Silva ainda não tem data para estrear. Foto: Reprodução/Facebook Erick Silva

Após seis anos no UFC e uma rápida passagem no LFA, Erick Silva está de casa nova. O brasileiro assinou contrato com o Bellator no fim da tarde de quinta-feira. O anúncio foi realizado pelo lutador e colega de equipe, Rafael Feijão em sua rede social. O staff do meio-médio confirmou a informação ao site “Combate.com”.

Veja Também

Fora do UFC, Erick Silva assina contrato com o LFA e estreia em julho

O anúncio oficial da contratação de ‘The Tiger’ deve ser feita nos próximos dias pelo Bellator. O lutador ainda não tem data definida para estrear na franquia.

Aos 34 anos, Erick tem um cartel de 30 confrontos, sendo 20 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro estreou no Ultimate no UFC Rio em 2011. O capixaba fez 15 combates na organização, alternando triunfos e revezes. Ele foi demitido após uma sequência de quatro perdas em cinco duelos. Em julho deste ano, Silva fez sua estreia no evento LFA e finalizou o norte-americano Nick Barnes, no primeiro round.

E. Silva assina com o Bellator. Foto: Reprodução/Instagram Rafael Feijão

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário