Colby Covington desafia Tyron Woodley para luta no UFC 230

O campeão interino dos meio-médios instigou o ex-colega de equipe para um confronto no dia 03 de novembro em Nova York

C. Covington ironizou a derrota do inglês. Foto: Reprodução/Facebook Colby Covington

O campeão dos meio-médios, Tyron Woodley manteve seu título ao vencer Darren Till por finalização na luta principal do evento de sábado (08) em Dallas. Colby Covington não esperou para desafiar ‘T-Wood’ a um confronto no UFC 230 dia 03 de novembro em Nova York no Madison Square Garden.

Veja Também

Em seu twitter o campeão interino provocou mais uma vez seu algoz. “Tyrone! Você não explodiu!!! Hora de você vir me ver no @TheGarden. O campeão da América tem outra promessa a cumprir”, instigou Colby.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Covington conquistou título interino na divisão ao vencer Rafael dos Anjos no UFC 225, em junho deste ano. Os fãs esperavam que Woodley enfrentasse Colby para unificar o cinturão, mas o Ultimate optou por escalar Darren Till. Durante o UFC 228, o presidente da franquia, Dana White garantiu que o vencedor da luta principal enfrentaria ‘Chaos’ no próximo confronto.

Colby não perdeu a oportunidade de também provocar Till após derrota. Em outro tweet, ‘Chaos’ afirmou que o lutador de 25 anos ainda não estaria pronto para o “horário nobre”.

PUBLICIDADE:

Darren Till, vá para casa, seu gordinho que só ganha de ‘perebas’. Você ainda não está pronto para o evento principal, rapaz”, disparou.

O UFC 230 já tem quatro confrontos confirmados, nos pesos médios: Luke Rockhold x Chris Weidman, Derek Brunson x Israel Adesanya e Ronaldo Jacaré x David Branch. Nos pesos leves, Nate Diaz retorna ao octógono do Ultimate para enfrentar Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88