Luke Rockhold e Chis Weidman se enfrentam no UFC 230

O confronto entre os ex-campeões dos médios será no dia 03 de novembro em Nova York no Madison Square Garden

L. Rockhold (dir.) e C. Weidman (esq.) se encaram em novembro. Foto: Reprodução/Instagram Luke Hockhold

A revanche Luke Rockhold e Chris Weidman será no UFC 230, dia 3 de novembro em Nova York no Madison Square Garden. O Ultimate divulgou o confronto entre os rivais durante evento no sábado (08) em Dallas nos Estado Unidos. A luta principal ainda não foi anunciada pela organização.

Veja Também

Os ex-campeões dos médios se enfrentaram pela primeira vez em 2015 em disputa pelo cinturão, Rockhold nocauteou o detentor do título, Weidman no quarto round do UFC 194. Luke manteve a cinta por seis meses, mas foi superado por Michael Bisping em junho de 2016.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Rockhold vem de derrota para Yoel Romero no UFC 221 em fevereiro deste ano pelo título interino dos médios. O norte-americano tem um cartel de 20 lutas com 16 triunfos e quatro revezes.

Weidman tem em sua carreira 17 lutas sendo 14 triunfos e três revezes. Em seu último confronto ‘All-American’ finalizou Kelvin Gastelum em julho do ano passado no UFC Long Island.

PUBLICIDADE:

O UFC 230 tem outras duas lutas confirmadas pelos médios: Derek Brunson contra Israel Adesanya e Ronaldo Jacaré luta com David Branch. Nos pesos leves, Nate Diaz retorna ao octógono do Ultimate para enfrentar Dustin Poirier.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

É revanche que vocês querem?! Os ex-campeões @lukerockhold e @chrisweidman se enfrentam no #UFC230, dia 3 de novembro. Palpites?!

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88