Woodley ignora St. Pierre e se declara ‘maior meio-médio da história’

Campeão dos meio-médios, que emplacou sua quarta defesa de cinturão no último sábado, esbanja confiança e se diz como maior lutador da história do peso

Woodley diz ser o maior meio-médios de todos os tempos. Foto: Reprodução/Instagram twoodley

A vitória dominante sobre Darren Till no UFC 228 elevou a moral de Tyron Woddley. O campeão dos meio-médios, que defendeu seu reinado pela quarta vez ao finalizar o inglês no último sábado (08), se autoproclamou o maior lutador de sua divisão em todos os tempos. O norte-americano fez questão de afirmar que é melhor nomes como: BJ Penn, ex-campeão dos leves, meio-médios e membro do Hall da Fama e Georges St. Pierre, maior campeão da divisão de meio-médios e ex-campeão dos médios.

Veja Também

Em entrevista ao site de focadas TMZ, Woodley lembrou de GSP, mas não teve dúvidas em se colocar a frente do canadense. “Eu sou o maior meio-médio de todos os tempos. Nenhum desrespeito a Georges St-Pierre, mas eu não tenho que lutar contra ele para provar isso”, provocou Tyron.

PUBLICIDADE:

St-Pierre dominou a categoria dos meio-médios entre 2007 e 2013, ano que em anunciou sua aposentadoria. O canadense emplacou nove defesas de títulos, recorde do peso até hoje. Ele ainda voltou a competir em 2017, quando subiu a divisão de médios, tomou o cinturão de Michael Bisping e voltou a se afastar do octógono.

Por sua vez, Woodley sagrou-se campeão em 2016, quando nocauteou o até campeão Robbie Lawler no UFC 201. ‘O Escolhido’, como é conhecido, defendeu o posto de campeão em quatro oportunidades: Stephen Thompson duas vezes, Demian Maia e, por último, contra Darren Till.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88