Recém contratado pelo Bellator, Erick Silva enfrentará Lorenz Larkin em outubro

O confronto dos meio-médios será em Connecticut (EUA). Em sua estreia na organização o brasileiro quer a segunda vitória seguida após saída do UFC

E. Silva (dir.) e L. Larkin (esq.) lutam no Bellator 207. Foto: Reprodução/Instagram @ericksilvamma

Contratado há poucos dias pelo Bellator, Erick Silva já tem data e oponente para estrear na organização. O brasileiro vai enfrentar Lorenz Larkin no dia 12 de outubro pelos pesos meio-médios. A edição 207 em Connecticut (EUA) terá como luta principal a semifinal do GP dos Pesados entre Matt Mitrione e Ryan Bader.

Veja Também

O norte-americano lutaria com o ucraniano, Yaroslav  Amosov que se lesionou e foi retirado do card. Erick Silva entra no evento para substitui ‘Dynamo’. O combate servirá de luta alternativa ao GP dos Meio-Médios do Bellator.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Erick Silva busca sua vitória seguida após ter sido demitido pelo UFC. Em seu último combate, o brasileiro venceu Nick Barnes, no LFA 45, em junho deste ano. O capixaba tem em seu cartel, 30 embates sendo 20 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado.

Lorenz Larkin em seu último confronto venceu por decisão unânime Fernando Gonzalez na luta principal do Bellator 193. Ele tem um cartel de 26 confrontos com 19 triunfos e sete revezes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88