Após UFC 228, Nicco Montaño divulga comunicado sobre sua saída

A ex-campeã peso mosca utilizou suas redes sociais para explicar as razões por ter deixado o evento

N. Montaño conquistou o título em dezembro de 2017. Foto: Reprodução/Instagram Nicci Montaño

Ex-campeã peso mosca, Nicco Montaño enfrentaria Valentina Shevchenko no evento co-principal do UFC 228. Devido a problemas em relação ao corte de peso, a norte-americana teve que ir para o hospital e deixou o card. A lutadora divulgou em suas redes sociais um comunicado onde explica as razões de ter saído do espetáculo em Dallas no sábado (08).

Veja Também

Após problemas no corte de peso, UFC retira cinturão de Nicco Montaño
UFC 228: Campeã dos moscas, Montaño está fora após problemas com corte de peso
Valentina Shevchenko desconfia que Nicco Montaño não irá lutar no UFC 228

“Infelizmente na primeira vez em que não bati o peso, me tiraram o cinturão que trabalhei muito para tê-lo. Muitos outros lutadores não foram punidos fazendo o pior. Mas como não abro a boca, então eu não trago o dinheiro. Parei de suar cedo e meus rins já não funcionavam. Tive um desequilíbrio de eletrólitos e níveis de sódio muito altos. Quando cheguei ao hospital, os médicos disseram que era a melhor ideia, pois se tivesse esperado mais poderia ter tido problemas cardíacos. Não tinha a intenção de deixar a luta e me senti bem no treino aberto porque tinha a intenção de dominar”, disse Montaño.

Em seu post, a peso mosca não deixou de criticar a rival quirguistanesa. Nicco chamou Shevchenko de ‘valentona’, ‘mentirosa’ e ‘egomaníaca’ por ter julgado seu abandono do evento.

“Pedi uma luta em outubro, mas o matchmaker apenas me deu uma data em setembro. Não tive outra escolha e com a Internet apoiando uma valentona (Valentina Shevchenko), fui forçada a aceitar ou teria meu cinturão cassado. As declarações dessa egomaníaca são todas mentiras. (…) Ela tem obsessão por mim e tem muito tempo livre. Não apenas ela desrespeita os meus esforços e tem inveja deles, mas ela acabou me bloqueando no Instagram na primeira luta dela nos moscas. E como se não bastasse, ela chuta uma pessoa quando ela está para baixo, passando por cirurgia e com problemas nos rins mostra o quão ela é uma ‘artista marcial”, concluiu.

Além de ter o combate cancelado, Montaño também teve seu título retirado pelo UFC. O presidente da organização, Dana White afirmou que o cinturão ficará vago momentaneamente, mas a franquia está em processo para fazer uma luta até o fim do ano.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por N I C C O R A E (@nrmontano) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments