Valentina Shevchenko desconfia que Nicco Montaño não irá lutar no UFC 228

Com menos de um mês para o evento em Dallas, a desafiante suspeita que a campeã dos mosca possa sentir lesão e desistir do combate

V. Shevchenko (dir.) esperou alguns meses encarar N. Montaño (esq.). Foto: Reprodução/Facebook UFC

Nicco Montaño conquistou o título inaugural dos pesos mosca feminino contra Roxanne Modafferi por decisão unânime dos juízes no TUF 26 Finale em dezembro de 2017. A campeã entrou no octógono lesionada e após a conquista ficou parada por oito meses. No dia 8 de setembro durante o UFC 228, a norte-americana retorna ao octógono contra Valentina Shevchenko em sua primeira defesa de cinturão.  Em entrevista ao site “Combate.com”, ‘Bullet’ afirmou que suspeita que a luta não acontecerá.

Veja Também

“Estou me sentindo bem, estou um passo mais próxima (do cinturão), porque ainda temos muito tempo este mês, tudo pode acontecer. Ainda não confio muito na Nicco, porque ela já disse antes que estava pronta e não lutou. Ainda tenho aquela sensação, mas vou me preparar para fazer meu melhor e vou lutar como sempre. Isto é muito importante para mim, e levo passo a passo para chegar ao meu objetivo” – disse Valentina.

PUBLICIDADE:

Shevchenko em uma das muitas provocações a rival, afirmou que Nicco poderia estar mentindo sobre sua lesão. Mesmo esperando que Montaño possa alegar alguma lesão até a data do evento, Valentina está esperançosa que a campeã esteja recuperada e pronta para lutar.

“Acho que ela vai estar em sua melhor forma, porque ela ficou um tempo afastada, mas é bom porque ela se recuperou de suas lesões e não vai poder dizer que não estava 100%. Agora ela está dizendo que está pronta para a luta, está de volta aos treinos e vai lutar 100%. É isso que eu quero, e estou muito feliz que ela esteja saudável, porque vou ter um desafio muito bom pela frente”, afirmou Bullet.

PUBLICIDADE:

A quirguistanesa admite que está no auge de sua carreira e pronta para conquistar o cinturão do Ultimate. “Estou sempre em forma, tento não perder a forma. Nunca descanso (muito) após minhas lutas, nem mesmo duas semanas. Talvez depois de alguns dias eu já acho que preciso de alguma ação. Mas tudo depende da intensidade do seu treino. Nunca treino muito duro se não for preciso”, concluiu Valentina.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4