Presidente do Bellator quer Eddie Alvarez novamente na franquia

Com o término do contrato do ex-campeão dos leves com o Ultimate, o ex-chefe, Scott Coker considera trazê-lo novamente a organização

E. Alvarez foi campeão no Reality Fighting, Bodog Fight, Dream, Bellator e UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Eddie Alvarez foi um dos primeiros campeões e um dos maiores lutadores do Bellator em seus seis anos de participação. Com seu contrato com o UFC chegando ao fim, o presidente da franquia rival, Scott Coker vê uma oportunidade de conversar com o lutador e levá-lo novamente para a organização.

Veja Também

Valentina Shevchenko desconfia que Nicco Montaño não irá lutar no UFC 228
Gleison Tibau deixa o UFC após 12 anos

“Se ele quer conversar e ele será um lutador livre não estaremos interferindo no contrato de ninguém. Nós adoraríamos conversar com ele. Eu acho que o cara fez um bom trabalho na construção de sua marca aqui nos EUA”, disse o presidente em entrevista ao programa “The MMA Hour”.

Alvarez foi o primeiro campeão peso leve do Bellator em 2009 e manteve esse título até perdê-lo para Michael Chandler, dois anos depois, em uma das melhores lutas da história do MMA. Alvarez recuperou o cinturão do Bellator de Chandler em 2013 e ficou vago quando assinou com o UFC.

“Obviamente, ele teve algumas grandes lutas com Michael Chandler aqui no passado. Queremos conversar com todos os agentes livres que são grandes estrelas, e acho que Eddie ainda é uma grande estrela”, afirmou Coker.

Nos últimos dois anos, o Bellator conseguiu atrair os ex-lutadores do Ultimate: Gegard Mousasi, Rory MacDonald e Lyoto Machida.

Aos 34 anos, Eddie Alvarez conquistou o cinturão dos leves do Ultimate em sua quarta luta na organização contra Rafael dos Anjos. Ele venceu lutadores como Gilbert Melendez, Anthony Pettis, e Justin Gaethje. Alvarez ganhou títulos em Reality Fighting, Bodog Fight, Dream, Bellator e UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments