Presidente do Bellator quer Eddie Alvarez novamente na franquia

Com o término do contrato do ex-campeão dos leves com o Ultimate, o ex-chefe, Scott Coker considera trazê-lo novamente a organização

E. Alvarez foi campeão no Reality Fighting, Bodog Fight, Dream, Bellator e UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Eddie Alvarez foi um dos primeiros campeões e um dos maiores lutadores do Bellator em seus seis anos de participação. Com seu contrato com o UFC chegando ao fim, o presidente da franquia rival, Scott Coker vê uma oportunidade de conversar com o lutador e levá-lo novamente para a organização.

Veja Também

“Se ele quer conversar e ele será um lutador livre não estaremos interferindo no contrato de ninguém. Nós adoraríamos conversar com ele. Eu acho que o cara fez um bom trabalho na construção de sua marca aqui nos EUA”, disse o presidente em entrevista ao programa “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Alvarez foi o primeiro campeão peso leve do Bellator em 2009 e manteve esse título até perdê-lo para Michael Chandler, dois anos depois, em uma das melhores lutas da história do MMA. Alvarez recuperou o cinturão do Bellator de Chandler em 2013 e ficou vago quando assinou com o UFC.

“Obviamente, ele teve algumas grandes lutas com Michael Chandler aqui no passado. Queremos conversar com todos os agentes livres que são grandes estrelas, e acho que Eddie ainda é uma grande estrela”, afirmou Coker.

PUBLICIDADE:

Nos últimos dois anos, o Bellator conseguiu atrair os ex-lutadores do Ultimate: Gegard Mousasi, Rory MacDonald e Lyoto Machida.

Aos 34 anos, Eddie Alvarez conquistou o cinturão dos leves do Ultimate em sua quarta luta na organização contra Rafael dos Anjos. Ele venceu lutadores como Gilbert Melendez, Anthony Pettis, e Justin Gaethje. Alvarez ganhou títulos em Reality Fighting, Bodog Fight, Dream, Bellator e UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89