Vídeo: Em busca do cinturão dos leves, McGregor mostra sua rotina de treinos

No vídeo, o irlandês complica imagens dos treinamentos de boxe, kickboxing, muay thai, grappling, wrestling e a preparação física

C. McGregor enfrentará o arquirrival em novembro. Foto: Reprodução/Instagram @thenoutoriusmma

Com o retorno marcado, Conor McGregor parece estar focado em recuperar o cinturão dos leves. O irlandês enfrentará o arquirrival, Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC 229, no dia 06 de novembro, em Las Vegas (EUA). Na terça-feira (11), ‘Notorious’ compartilhou em seu twitter um vídeo com imagens de seu treinamento que empolgaram os fãs.

Veja Também

Chiesa processa McGregor por incidentes no UFC 223, em abril
Dana White considera McGregor ‘um dos lutadores mais subestimados do UFC’

No vídeo de 29 segundos, McGregor compilou imagens de seus treinos de boxe, kickboxing, muay thai, grappling (luta agarrada) e wrestling. Além do trabalho de preparação física.

Desde que o confronto com Khabib foi confirmado, Conor tem divulgado fotos de seu treinamento para os fãs por meio de suas redes sociais.

Conor McGregor retorna ao octógono após dois anos fora. Neste período, ‘Notorious’ realizou uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather em agosto de 2017. Além disso, durante o Media Day do UFC 223, o irlandês atacou o ônibus que levava os atletas, o que resultou em um processo na justiça de Nova York. A ação judicial foi arquivada e ‘Notorious’ pode voltar a lutar novamente.

Aos 30 anos, o irlandês tem em sua carreira 24 lutas sendo 21 vitórias e três derrotas. McGregor fez história no UFC depois de ser o primeiro lutador da franquia a conquistar o cinturão dos pesos penas (66 kg) e dos leves (70 kg).

VÍDEO: Treinamento de McGregor para o UFC 229

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário