Em sua estreia no Bellator, Lyoto Machida enfrenta compatriota Rafael Carvalho

O brasileiro vai encarar o compatriota e ex-campeão dos médios da organização, dia 15 de dezembro em evento no Havaí (EUA)

L. Machida (esq.) e R. Carvalho (dir.) lutam nos pesos médios. Foto: Montagem SL MMA Press

Lyoto Machida já tem data para estrear no Bellator. O ex-campeão meio-pesado do UFC vai enfrentar o compatriota Rafael Carvalho pelos pesos médios. O duelo ocorrerá no dia 15 de dezembro, em evento no Havaí (EUA). A informação é do site “ESPN”.

Veja Também

Lyoto Machida contra ex-campeão dos médios do Bellator Rafael Carvalho está definido para a estreia do Bellator no Havaí em 15 de dezembro, disse Scott Coker (presidente da organização)”, informou Ariel Helwani em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Aos 40 anos, Lyoto Machida vem de dois triunfos seguidos contra Eryk Anders e Vitor Belfort no UFC. O brasileiro assinou o contrato com o Bellator em junho deste ano. O baiano tem em sua carreira profissional 32 combates sendo 24 vitórias e oito derrotas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos médios do Bellator, Rafael Carvalho vem de derrota para Gegard Mousasi em maio deste ano quando perdeu o título. Em 17 combates, o brasileiro venceu em 15 oportunidades e tem apenas duas derrotas.

A estréia do Bellator no Havaí terá como luta principal o confronto entre a campeã dos moscas, Ilima MacFarlane e Valerie LeTourneau. O outro confronto confirmado terá Neiman Gracie e Ed Ruth pelas quartas de final do GP dos Médios na organização.

PUBLICIDADE:

Ainda sem numeração anunciada, o evento será dia 15 de dezembro, no Neal S. Blaisdell Center, em Honolulu, Havaí (EUA).

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator