Em sua estreia no Bellator, Lyoto Machida enfrenta compatriota Rafael Carvalho

O brasileiro vai encarar o compatriota e ex-campeão dos médios da organização, dia 15 de dezembro em evento no Havaí (EUA)

L. Machida (esq.) e R. Carvalho (dir.) lutam nos pesos médios. Foto: Montagem SL MMA Press

Lyoto Machida já tem data para estrear no Bellator. O ex-campeão meio-pesado do UFC vai enfrentar o compatriota Rafael Carvalho pelos pesos médios. O duelo ocorrerá no dia 15 de dezembro, em evento no Havaí (EUA). A informação é do site “ESPN”.

Veja Também

Lyoto Machida deixa UFC e acerta contrato com o Bellator

“Lyoto Machida contra ex-campeão dos médios do Bellator Rafael Carvalho está definido para a estreia do Bellator no Havaí em 15 de dezembro, disse Scott Coker (presidente da organização)”, informou Ariel Helwani em seu Twitter.

Aos 40 anos, Lyoto Machida vem de dois triunfos seguidos contra Eryk Anders e Vitor Belfort no UFC. O brasileiro assinou o contrato com o Bellator em junho deste ano. O baiano tem em sua carreira profissional 32 combates sendo 24 vitórias e oito derrotas.

Ex-campeão dos médios do Bellator, Rafael Carvalho vem de derrota para Gegard Mousasi em maio deste ano quando perdeu o título. Em 17 combates, o brasileiro venceu em 15 oportunidades e tem apenas duas derrotas.

A estréia do Bellator no Havaí terá como luta principal o confronto entre a campeã dos moscas, Ilima MacFarlane e Valerie LeTourneau. O outro confronto confirmado terá Neiman Gracie e Ed Ruth pelas quartas de final do GP dos Médios na organização.

Ainda sem numeração anunciada, o evento será dia 15 de dezembro, no Neal S. Blaisdell Center, em Honolulu, Havaí (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário