BJ Penn enfrenta Ryan Hall no UFC 232

O Ultimate anunciou o retorno do ‘Prodígio’ no último evento do ano, dia 29 de dezembro em no T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA)

B. Penn (esq.) e R. Hall (dir.) retornam ao UFC em dezembro. Foto: Montagem SL MMA Press

Depois de um ano fora do octógono, BJ Penn teve seu retorno anunciado pelo Ultimate na quarta-feira (12) por meio do twitter oficial. A lenda do MMA enfrentará Ryan Hall pelos pesos leves (até 70,8kg) no UFC 232. O evento ocorrerá no dia 29 de dezembro na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA).

Veja Também

No final de 2017, boatos apontavam uma nova aposentadoria de BJ Penn após cinco derrotas seguidas para Nick Diaz, Rory MacDonald, Frankie Edgar, Yair Rodríguez e Dennis Siver. Em seu último confronto no UFC Oklahoma em junho de 2017, o ex-campeão da organização foi superado pelo alemão por decisão dos juízes. O ‘Prodígio’ já foi considerado um dos melhores lutadores peso por peso do mundo e atualmente não vence a quase oito anos na franquia.

PUBLICIDADE:

Ryan Hall também fará seu retorno ao UFC após dois anos fora. O lutador de 33 anos foi campeão dos leves no TUF 22 em 2015. O ‘Bruxo’ não luta desde a vitória sobre Gray Maynard no The Ultimate Fighter 24 Finale em dezembro de 2016. Em sua carreira no MMA, o lutador soma sete combates sendo seis triunfos e um revés.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88