Antes do Brave 16, Carlston Harris dispara: ‘Sou o melhor lutador do evento’

Campeão dos meio-médios coloca seu título em jogo contra Jarrah Al-Selawe no Brave 16

Harris se considera o melhor lutador do Brave. Foto: Divulgação

Campeão meio-médio do Brave, Carlston Harris coloca seu título em jogo contra Jarrah Al-Selawe na luta principal do Brave 16, que acontecerá na próxima sexta-feira em Abu Dhabi. O guianense radicado no Rio de Janeiro enfrentará seu maior desafio em Al-Selawe, uma vez que o jordaniano tem o maior número de vitórias na história da organização (cinco).

Veja Também

Fora de ação há mais de um ano devido a uma série de lesões, Harris está recuperado e pretende “roubar a cena” em Abu Dhabi, assim como fez em agosto do ano passado, quando aceitou lutar pelo título com um dia de antecedência e virou dono do cinturão inaugural meio-médio do Brave.

PUBLICIDADE:

“Não pretendo ser um campeão que simplesmente tem o cinturão para tirar selfies. Não há nenhum campeão como eu no Brave, eu sempre aceito o maior desafio possível. Eu aceitei enfrentar em um dia um atleta preparado para fazer cinco rounds. Eu fiz os cinco rounds e dominei a luta. Agora estou aqui pronto para fazer uma guerra contra o recordista de vitórias da organização”, declarou “Moçambique”, que treina na renomada RFT, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O tempo fora de ação não diminuiu a confiança de Carlston, que garante ser o melhor campeão e lutador do Brave e pretende provar isso ao mundo no maior evento do ano para a organização.

PUBLICIDADE:

“Não sou só o melhor campeão, sou o melhor lutador do Brave. Não me importa quem o Brave colocar na minha frente, irei aterrorizá-lo e dar aos fãs a melhor luta. Agradeço a Jarrah por ter me esperado, mas eu estou pronto para guerrear”, comentou Harris.

O Brave 16 terá duas lutas de cinturão em seu card principal. Além da primeira defesa do título de Carlston Harris, o campeão peso pena Elias Boudegzdame tentará manter o título diante de Bubba Jenkins. Dez vezes campeão mundial de jiu-jitsu, o peso mosca Bruno Malfacine fará sua terceira luta de MMA diante de Cristian Rodriguez Jr., enquanto o veterano Flavio Serafim estreia no Brave diante de Vaughn Donayre.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88