Raphael Bebezão vibra com estreia no LFA: ‘Será a alavanca da minha carreira’

Brasileiro encara Brian Heden na edição de número 50 LFA

Bebezão vibra com estreia no LFA. Foto: Natalia Santos

Contratado recentemente para fazer parte do plantel do LFA, Raphael Bebezão esperava ansiosamente pela chance de pisar no octógono da organização. Invicto com 8 vitórias na carreira, o brasileiro terá pela frente o norte-americano Brian Heden na edição de número 50 do evento, marcada para acontecer na cidade de Prior Lake, Minessota. De olho em uma estreia com o pé direito, o lutador vibrou com a oportunidade de lutar em um dos eventos de maior nome no cenário norte-americano.

Veja Também

Oleinik finaliza Hunt e comanda festa russa no UFC Moscou
VÍDEO: Assista à finalização de Aleksei Oleinik sobre Mark Hunt no UFC Moscou

“Essa estreia internacional, ainda mais em um evento de grande porte como o LFA, será a alavanca da minha carreira, independente do resultado eu só quero fazer uma grande luta, e com a permissão de Deus sair com a vitória”, afirmou.

Com um cartel perfeito no MMA, Raphael conquistou 5 de suas vitórias por nocaute, mostrando todo o seu poder de nocaute no cage. Atleta de 29 anos da RD Champions, o carioca terá pela frente um veterano no MMA. Brian Heden possuí 33 anos e um cartel com nada menos do que 46 combates, no qual venceu 30 oponentes e sofreu 16 derrotas.

“Sei que ele é um lutador muito duro, e com um sherdog bem extenso e isso será ótimo para minha carreira”, analizou Raphael ao ser questionado sobre o rival.

Com passagem pelo Shooto Brasil e o New Corpore Extreme (NCE), dois dos maiores eventos do cenário brasileiro, Raphael estreia no LFA de olho em uma carreira longa e próspera no cenário norte-americano. Como todo atleta de alto nível, o sonho do carioca não é diferente, que é o de buscar o cinturão do LFA e posteriormente uma vaga no palco do Ultimate:

“O cinturão é sempre objetivo de um atleta, seria uma oportunidade maravilhosa lutar pelo título peso-pesado do LFA, mas acredito que essa luta será apenas a abertura para eventos ainda maiores, como o UFC, que é o meu sonho”,  finalizou Bebezão.

O LFA está marcado para acontecer no Mystic Lake Casino Hotel, no próximo dia 21 de setembro. A luta principal do evento será válida pelo título dos médios entre Brendan Allen e Tim Hilley, já o duelo de Raphael Pessoa contra Brian Heden será o co-principal da noite.

Marcadores: LFA

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário