Wand e Werdum provocam Hunt após derrota no UFC Moscou

Brasileiros responderam provocação do rival, que mandou Werdum 'se divertir nas favelas' após ele ser suspenso por doping

Wand e Werdum provocam Hunt. Foto: Reprodução / Instagram

Wanderlei Silva não gostou das provocações de Mark Hunt sobre o amigo Fabrício Werdum. Após o neozelandês disparar contra o brasileiro devido a longa suspensão por doping, chegando a dizer que o gaúcho deveria ‘se divertir nas favelas’, o troco veio em seguida. Wand se aproveitou o fato de Hunt ter sido facilmente finalizado por Oleinik na luta principal do UFC Moscou, e disparou a rápida resposta.

Veja Também

Hunt provoca Werdum após caso de doping: ‘Esse é seu prêmio por ter a cabeça fraca’
VÍDEO: Assista à finalização de Aleksei Oleinik sobre Mark Hunt no UFC Moscou

“Gordo, feio e faixa-branca de jiu-jitsu”, ironizou Wand, em uma postagem no Instagram com a foto de Hunt sendo finalizado. “Esqueci de te perguntar. Como se soletra brazilian jiu-jitsu?”, completou Silva.

Werdum também responde

Werdum também seguiu os passos de Wand e responder as provocações de Hunt. O faixa-preta também usou o Instagram para lembrar da joelhada que nocauteou o rival no UFC 180, em 2014.

“Oh, olhe lá …. É o babuíno gorducho samoano tentando se tornar relevante novamente colocando meu nome em sua boca. Eu tenho outra coisa que você pode colocar na sua boca: desta vez, vai ser meu joelho esquerdo … Aqui está um pequeno lembrete para o caso de você se esquecer. Na verdade, você provavelmente não se lembra de nada disso”, escreveu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário