Hunt provoca Werdum após caso de doping: ‘Esse é seu prêmio por ter a cabeça fraca’

O neozelandês encara Alexey Oleinik na luta principal do UFC Moscou após a saída do brasileiro devido à suspensão da USADA

M. Hunt vai lutar no UFC Moscou. Foto: Reprodução/Instagram @markhuntfighter

Sem papas na língua, Mark Hunt é conhecido por falar o que pensa sobre os lutadores flagrados por testes antidoping. Depois de Brock Lesnar, o alvo da vez é Fabrício Werdum que foi suspenso das competições de MMA por dois anos por uso de esteroide anabolizante. O neozelandês durante o Media Day do UFC Moscou não poupou o gaúcho das críticas e ofensas.

Veja Também

Hunt chegou a citar as favelas brasileiras ao comentar sobre a suspensão de Werdum e chamou o ex-campeão de ‘cabeça fraca’.

PUBLICIDADE:

“Estou feliz por ele ter sido flagrado, aquele babaca. Volte para as favelas. F**-se, seu m***! Bom trabalho. Ele deveria estar aqui, mas é isso que se ganha por ser fraco. Esse é seu prêmio, Fabricio, por ter a cabeça tão fraca. Te vejo depois”, provocou Hunt.

Hunt foi nocauteado por Werdum quando se enfrentaram pelo cinturão interino dos pesados, no UFC 180, em 2014. O neozelandês afirmou que ver ‘Vai Cavalo’ em um confronto com Cain Velasquez o deixou muito irritado.

PUBLICIDADE:

“Tive que perder 21kg em três semanas e meia para poder disputar o cinturão naquele evento. Levei uma joelhada na cabeça daquele trapaceiro, e depois ele venceu Cain Velasquez no México também. Aquilo me deixou muito irritado. E depois ele não me enfrentou – esse cara é um trapaceiro de m****. É um cachorro. Te vejo depois, Fabricio. Aproveito, filho da p****”, concluiu Mark.

Inicialmente a luta principal do UFC Moscou seria entre Fabrício Werdum e Alexey Oleinik. Com a suspensão da USADA o brasileiro foi retirado o card e Mark Hunt ficou em seu lugar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88