Lesão tira Cara de Sapato de confronto contra Theodorou no UFC 231

Por meio de seu twitter, o brasileiro revelou a necessidade de cirurgia para curar a lesão no músculo peitoral que o retirou do card do UFC São Paulo

A. Cara de Sapato fez sua última luta em abril. Foto: Reprodução/Instagram @caradesapatojr

Antônio Cara de Sapato está fora da luta contra Elias Theodorou no UFC 231, evento que acontece dia 08 de dezembro, em Toronto (CAN). O brasileiro revelou por meio de seu twitter, nesta sexta-feira (14), que não vai estar pronto para enfrentar o oponente, pois deve passar por cirurgia para se tratar da lesão no músculo peitoral que sofreu em agosto.

Veja Também

“Hey, Elias Theodorou. Desculpe-me, cara. A lesão que eu sofri é mais séria do que imaginava. Vou ter de ser operado e não conseguirei lutar no dia 8 de dezembro. É uma pena, eu lhe daria uma aula de jiu-jítsu e não te machucaria, porque você é um cara legal!!”, postou Cara de Sapato.

PUBLICIDADE:

A lesão do paraibano já o havia retirado do evento em São Paulo, no dia 22 de setembro. Entretanto, a organização esperava que o período de recuperação fosse curto e remarcou o encontro para o show de Toronto (CAN). Com a baixa de Cara de Sapato, o Ultimate terá menos de três meses para encontrar um novo oponente para Theodorou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88