Lesão tira Cara de Sapato de confronto contra Theodorou no UFC 231

Por meio de seu twitter, o brasileiro revelou a necessidade de cirurgia para curar a lesão no músculo peitoral que o retirou do card do UFC São Paulo

A. Cara de Sapato fez sua última luta em abril. Foto: Reprodução/Instagram @caradesapatojr

Antônio Cara de Sapato está fora da luta contra Elias Theodorou no UFC 231, evento que acontece dia 08 de dezembro, em Toronto (CAN). O brasileiro revelou por meio de seu twitter, nesta sexta-feira (14), que não vai estar pronto para enfrentar o oponente, pois deve passar por cirurgia para se tratar da lesão no músculo peitoral que sofreu em agosto.

Veja Também

Cara de Sapato se lesiona e está fora de luta contra Theodorou no UFC São Paulo
Cara de Sapato pede confronto com Paulo Borrachinha no UFC São Paulo

“Hey, Elias Theodorou. Desculpe-me, cara. A lesão que eu sofri é mais séria do que imaginava. Vou ter de ser operado e não conseguirei lutar no dia 8 de dezembro. É uma pena, eu lhe daria uma aula de jiu-jítsu e não te machucaria, porque você é um cara legal!!”, postou Cara de Sapato.

A lesão do paraibano já o havia retirado do evento em São Paulo, no dia 22 de setembro. Entretanto, a organização esperava que o período de recuperação fosse curto e remarcou o encontro para o show de Toronto (CAN). Com a baixa de Cara de Sapato, o Ultimate terá menos de três meses para encontrar um novo oponente para Theodorou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário