Manuwa deixa luta principal do UFC São Paulo; Marreta agora encara Eryk Anders

Faltando apenas seis dias para o evento, evento perde sua atração principal, mas UFC agiu rápido e conseguiu um substituto

Anders (esq.) e Marreta (dir.) fazem a luta principal do UFC São Paulo. Foto: Montagem SL MMA Press

O programa de lutas do UFC São Paulo tem nova atração principal. O inglês Jimi Manuwa, que enfrentaria Thiago Marreta no último combate da noite, foi retirado do card faltando menos de uma semana para o show. Para seu lugar, o Ultimate agiu rápido e convocou Eryk Anders para encarar o brasileiro. O evento ainda não oficializou a mudança, mas a informação foi divulgada pelo site norte-americano MMA Junkie e confirmada por esta reportagem.

Veja Também

Wand e Werdum provocam Hunt após derrota no UFC Moscou
VÍDEO: Assista à finalização de Aleksei Oleinik sobre Mark Hunt no UFC Moscou

A saída de Manuwa do UFC São Paulo é a segunda baixa na luta principal da atração. Inicialmente, o inglês enfrentaria Glover Teixeira, porém, o mineiro se lesionou durante a preparação e foi substituído por Marreta. Agora, foi a vez de Manuwa deixar o programa de lutas

Anders x Marreta

O norte-americano Eryck Anders tem um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota como profissional. O único revés de sua carreira aconteceu justamente em uma luta principal no Brasil. No UFC Fight Night Belém, realizado em fevereiro deste ano, o ‘Ya Boy’ foi superado por Lyoto Machida na decisão dividida dos juízes.

Por sua vez, Marreta  soma um histórico de 18 vitórias e seis derrotas. O brasileiro, que originalmente faz parte da divisão de médios (até 84,1 kg.), aceitou subir aos meio-pesados (até 93 kg.) para encarar Manuwa e manterá a disputa contra Anders na divisão de cima. Em sua última luta, Thiago venceu Kevin Holland no UFC 227, no início de agosto.

UFC São Paulo

O UFC Fight Night São Paulo acontece no próximo sábado (22), no Ginásio do Ibirapuera, e tem 14 combates confirmados. Confira abaixo como ficou o card do show:

Card do UFC São Paulo

Thiago Marreta vs. Eryk Anders

Alex Cowboy vs. Carlo Pedersoli

Sam Alvey vs. Rogério Minotouro

Renan Barão vs. Andre Ewell

Randa Markos vs. Marina Rodriguez

Christos Giagos vs. Charles do Bronx

Evan Dunham vs. Francisco Massaranduba

Luis Henrique KLB vs. Ryan Spann

Chase Sherman vs. Augusto Sakai

Serginho Moraes vs. Ben Saunders

Gillian Robertson vs. Marya Bueno Silva

Hector Lombard vs. Thales Leites

Elizeu Capoeira vs. Luigi Vendramini

Alex Chambers vs. Livia Renata Souza

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário