Rolles Gracie encara Bob Sapp na Indonésia

O brasileiro Rolles Gracie tem novo compromisso agendado no MMA. Filho da lenda Rolls Gracie, o faixa-preta encara o gigante Bob Sapp no One FC, evento que será realizado dia dia 11 de fevereiro, em Jacarta, na Indonésia. A informação foi confirmada pelo empresário do lutador, Ali Abdel-Aziz, ao site norte-americano MMA Weekly.

Publicidade

Rolles tem um cartel no MMA de cinco vitórias e apenas uma derrota, justamente em sua única luta no UFC, em fevereiro de 2010. Em sua última apresentação, o Gracie, que vem de dois triunfos em série, finalizou Lee Mein em outubro de 2011. Já Bob Sapp, que foi mundialmente conhecido por sua enorme força física e pelo épico combate contra Rodrigo Minotauro, tem um histórico profissional de 11 vitórias e nove derrotas. Mas a fase do norte-americano não é das melhores, já que o gigante vem de três perdas em sequência e não sabe o que é vencer desde março de 2010.

Ainda segundo a reportagem do MMA Weekly, outro brasileiro foi confirmado no programa de lutas do One FC: Rodrigo Ribeiro medirá forças contra Rustam Khalibov.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Bob SappRolles Gracie