McGregor afirma que coletiva do UFC 229 será aberta ao público: ‘O ingresso é uma garrafa do Proper Twelve’

O primeiro encontro entre o irlandês e Khabib Nurmagomedov ocorrerá dia 20 de setembro no Radio City Music Hall, em Nova York (EUA)

C. McGregor garantiu que a entrada do público será permitida. Foto: Reprodução/Instagram @thenotouriousmma

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov serão os protagonistas de um dos duelos mais esperados na história do Ultimate. Mesmo assim, a franquia organizou apenas uma coletiva de imprensa de imprensa antes do grande confronto. Os atletas ficarão frente a frente, dia 20 de setembro no Radio City Music Hall, em Nova York (EUA). Em seu twitter, ‘Notorious’ avisou aos fãs que o evento estará aberto ao público e o ingresso será uma garrafa de uísque ‘Proper Twelve’.

Veja Também

“A coletiva de imprensa será aberta ao público. O bilhete para entrada é uma garrafa de ‘Proper Twelve’. Com duas garrafas você pula para o topo. Meus soldados estarão do lado de fora se certificando de que esta regra seja cumprida. Radio City Hall. UFC 229 Coletiva de Imprensa”, postou Conor.

PUBLICIDADE:

O uísque ‘Proper Twelve’ foi lançado por McGregor na segunda-feira (17). A bebida alcoólica será vendida na Irlanda e nos Estados Unidos. ‘Notorious’ escolheu o UFC 229 para divulgar o empreendimento no qual trabalhou por três anos.

PUBLICIDADE:

McGregor x Nurmagomedov

A coletiva de imprensa do UFC 229 será o primeiro encontro de Nurmagomedov e McGregor após ataque ao ônibus dos atletas durante o Media Day do UFC 223 em abril. Na ocasião, o irlandês teria ido atrás do campeão russo para acertar as diferenças.

PUBLICIDADE:

O confronto dos arquirrivais dentro do octógono será no UFC 229, dia 06 de outubro na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA).

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator