UFC planeja três eventos no Brasil em 2019

Ainda sem datas definidas, Curitiba deve receber o evento em fevereiro e Fortaleza em junho; Terceiro card deve ficar entre São Paulo e Rio de Janeiro

São Paulo é a favorita para receber o terceiro evento do ano. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O Ultimate encerrou suas passagens no Brasil em 2018, no último sábado (22), com o UFC São Paulo. Entretanto, a organização já trabalha no calendário de 2019 em terras tupiniquins. A franquia planeja realizar três eventos no país: Curitiba, Fortaleza e São Paulo ou Rio de Janeiro. Contudo, a capital paulista é a favorita. A informação é do site do canal Combate.

Após uma passagem no UFC 198 em 2016, a Arena da Baixada deve receber novamente um card da organização. O Ultimate planeja que o evento aconteça em fevereiro. Ainda não há informações se o show será numerado ou “Fight Night”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Fortaleza era a cidade favorita para sediar o primeiro evento do Ultimate em 2019. O Centro de Formação Olímpica chegou a ser pré-reservado para a segunda quinzena de fevereiro. Entretanto, o Ultimate pediu uma alteração para junho.

Por fim, o Ultimate ainda analisa qual cidade ficará com o terceiro evento. A última vaga está entre Rio de Janeiro e São Paulo. A organização ficou insatisfeita com a venda de ingresso e a segurança no UFC 224 em maio, na capital fluminense, e estuda tirar a cidade do calendário do próximo ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88