Após vitória no UFC São Paulo, Thiago Marreta não esquece Manuwa: ‘Vamos honrar nosso contrato’

Lutador brasileiro quer mais um teste na divisão de meio-pesados e mira em duelo contra inglês, quinto colocado no ranking da divisão

Marreta (foto) ainda quer luta contra Manuwa. Foto: Reprodução / YouTube ufc

Thiago Marreta estreou na divisão de meio-pesados (até 93 kg.) em grande estilo. O brasileiro travou uma verdadeira guerra contra Eryk Anders e venceu o norte-americano na luta principal do UFC São Paulo, realizado no último sábado (22), no Ginásio do Ibirapuera. Mas para o lutador, oriundo do peso médio (até 84 kg.), os desafios na categoria de cima ainda não terminaram.

Veja Também

Marreta revelou que ainda deseja encarar Jimi Manuwa em um próximo desafio nos meio-pesados. O inglês, quinto colocado no ranking do peso, seria o adversário de Thiago na capital paulista, mas ele se lesionou na semana do show e foi substituído por Anders.

PUBLICIDADE:

“Eu desejo que ele (Manuwa) se recupere bem, o mais breve possível, e espero encontrá-lo até dezembro para a gente honrar o contrato que a gente assinou”, afirmou Marreta na sala de imprensa após o UFC São Paulo.

Thiago Marreta ainda analisou sua posição entre as categorias de médios e meio-pesados. Para ele, o problema não é bater o limite da divisão de baixo, mas a recuperação do corte para uma melhor apresentação. O brasileiro revelou que busca um desafio entre meio-pesados diante um atleta maior, como é o caso de Jimmi Manuwa.

PUBLICIDADE:

“Eu consigo bater 84kg, isso é fato, venho de três lutas em 84kg este ano. O problema é a recuperação, não consigo voltar 100%. O primordial para mim é a minha saúde. Independente de eu lutar com um cara do tamanho do Jon Jones ou do (Alexander) Gustafsson, mas eu estando bem e saudável, com certeza vai ser uma guerra para eles. Outra coisa é eu voltar a 84kg e não ter resistência. É complicado. Ainda quero fazer uma luta de 93kg contra um cara maior do que eu, como o Manuwa, sentir a pressão, sentir os seus golpes do cara mais pesado, para ver se, depois de eu levar uma porrada do negão, se eu vou mudar de ideia ou se vou responder à altura”, encerrou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88