Pezão não confirma acerto com UFC e luta contra Velasquez

O lutador Rodrigo Minotauro divulgou através de sua coluna no jornal O Extra, que Antonio Pezão estaria próximo de um acerto com o UFC e sua estreia seria diante do ex-campeão dos pesos pesados Cain Velasquez. Porém, através de sua conta no Twitter, Pezão negou que o combate esteja acertado e que ainda não sabe quem será seu próximo oponente.

“Seria uma honra lutar com o Cain Velasquez, mas ainda não sei de nada”, escreveu Pezão através do microblog. “Estou recuperado e treinando duro para a minha próxima luta”, completou o peso pesado tupiniquim.

Com um histórico no MMA de 16 vitórias e apenas três derrotas, Pezão surpreendeu o mundo, em fevereiro de 2011, ao dominar o russo Fedor Emelianenko e derrotar o ex-campeão do Pride por nocaute técnico na primeira fase do GP de pesos pesados do Strikeforce. Mas em sua última aparição, em setembro, na semifinal do torneio, o brasileiro acabou surpreendido pelo norte-americano Daniel Cormier e foi nocauteado no final do primeiro round.

PUBLICIDADE:

Caso o acordo se confirme, Pezão seria o segundo peso pesado brasileiro a trocar o Strikeforce pelo UFC. O primeiro foi o faixa-preta Fabrício Werdum, que já tem inclusive data para a reestreia no Ultimate, contra Roy Nelson no UFC 143

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88