Pezão não confirma acerto com UFC e luta contra Velasquez

O lutador Rodrigo Minotauro divulgou através de sua coluna no jornal O Extra, que Antonio Pezão estaria próximo de um acerto com o UFC e sua estreia seria diante do ex-campeão dos pesos pesados Cain Velasquez. Porém, através de sua conta no Twitter, Pezão negou que o combate esteja acertado e que ainda não sabe quem será seu próximo oponente.

“Seria uma honra lutar com o Cain Velasquez, mas ainda não sei de nada”, escreveu Pezão através do microblog. “Estou recuperado e treinando duro para a minha próxima luta”, completou o peso pesado tupiniquim.

Com um histórico no MMA de 16 vitórias e apenas três derrotas, Pezão surpreendeu o mundo, em fevereiro de 2011, ao dominar o russo Fedor Emelianenko e derrotar o ex-campeão do Pride por nocaute técnico na primeira fase do GP de pesos pesados do Strikeforce. Mas em sua última aparição, em setembro, na semifinal do torneio, o brasileiro acabou surpreendido pelo norte-americano Daniel Cormier e foi nocauteado no final do primeiro round.

Caso o acordo se confirme, Pezão seria o segundo peso pesado brasileiro a trocar o Strikeforce pelo UFC. O primeiro foi o faixa-preta Fabrício Werdum, que já tem inclusive data para a reestreia no Ultimate, contra Roy Nelson no UFC 143

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments