Anderson Silva revela que seu retorno deve ocorrer em janeiro de 2019

Questionado por seguidor em sua rede social se voltaria a lutar, Spider revelou que seu retorno ao octógono será no ano que vem

A. Silva fez sua última luta em fevereiro de 2017. Foto: Reprodução/Instagram @spiderandersonsilva

Anderson Silva cumpriu suspensão de um ano imposta pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) e já pode voltar ao UFC em novembro deste ano. Contudo, a data para seu retorno era uma incógnita. Nesta semana, ‘Spider’ foi questionado por um seguidor do Instagram se voltaria a lutar na organização. Em resposta, o brasileiro confessou que seu regresso deve ocorrer em janeiro de 2019.

Veja Também

O seguidor perguntou: “Anderson Silva, você ainda vai lutar no UFC ou não? Muitos dos seus fãs gostariam de vê-lo novamente em ação, assim como eu”. Em resposta, Anderson afirmou: “Sim, logo meu irmão. Janeiro”.

PUBLICIDADE:

Spider fez sua última luta em fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime. Anderson estava com combate confirmado para novembro do ano passado contra Kelvin Gastelum em Xangai. Entretanto, foi  retirado do card devido ao resultado positivo no teste antidoping.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88