Filme de José Aldo é indicado ao Emmy Internacional

A série “Aldo - Mais Forte Que O Mundo” foi indicada a premiação na categoria "Filmes para a TV/Minisséries"

J. Loreto interpretou o ‘campeão do povo’ no longa metragem. Foto: Reprodução/Instagram @joseloreto

A trajetória do ex-campeão dos leves, José Aldo foi retratada na tela do cinema no filme “Mais forte que o mundo” em 2016. O longa metragem foi adaptado para a televisão na série “Aldo – Mais Forte Que O Mundo” e transmitida pela TV Globo. Nesta quinta-feira (27), a minissérie foi indicada ao Emmy Internacional 2018 pela International Academy of Television Arts & Sciences (Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas).

Veja Também

A série foi indicada na categoria “Filmes para a TV/Minisséries” e concorre com “Kurara: The Dazzling Life of Hokusai’s Daughter” (Japão), “Man in an Orange Shirt” (Reino Unido), e “Toter Winkel” (Alemanha).

PUBLICIDADE:

A minissérie foi transmitida em janeiro de 2017 e foi dividida em quatro episódios. O ator José Loreto interpretou o peso leve, José Aldo.

Em 2018, o Emmy anunciou 44 indicados para as 11 categorias. “Olhando para a diversidade e a distribuição geográfica das indicações deste ano em todos os continentes e plataformas, está claro que a excelência na televisão é um fenômeno global que transcende a cultura e a linguagem”, afirmou o presidente da Academia, Bruce Paisner em entrevista ao site G1.

PUBLICIDADE:

A cerimônia de premiação vai ocorrer dia 19 de novembro, em Nova York (EUA).

VÍDEO: Trailer do filme Mais forte que o mundo

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88