Filme sobre José Aldo é premiado em festival internacional de cinema

“Mais forte que o mundo” recebeu cinco prêmios no Los Angeles Brazilian Film Festival, nos Estados Unidos

Filme de J.Aldo recebeu diversos prêmios em festival internacional. (Foto: Reprodução)

Filme de J.Aldo recebeu diversos prêmios em festival internacional. (Foto: Reprodução)

Veja Também

Filme de José Aldo pode concorrer ao Oscar 2017
Ator revela sacrifício para viver Aldo no cinema: ‘Cheguei a 2% de gordura’
Filme sobre José Aldo divulga trailer oficial

O filme brasileiro “Mais forte que o mundo”, que a conta a história de José Aldo, venceu cinco prêmios no Los Angeles Brazilian Film Festival, nos Estados Unidos. Os premiados foram: Melhor Filme, Melhor Ator (José Loreto), Atriz Coadjuvante (Claudia Ohana), Ator Coadjuvante (Mihem Cortaz) e Melhor Trilha Sonora (BT, Samuel Ferrari, Felipe Junqueira e Milton Mine).

Recentemente o longa foi indicado em uma lista preliminar para representar o Brasil no Oscar 2017, concorrendo na categoria de melhor filme estrangeiro na premiação, mas acabou não sendo selecionado. O roteiro do filme relata a trajetória de Aldo desde a periferia de Manaus rumo ao Rio de Janeiro, onde se consolidou como um dos maiores nomes brasileiros da história do MMA.

Dirigido por Afonso Poyart com nomes como José Loreto, Cléo Pires, Rafinha Bastos e Claudia Ohana no elenco, “Mais forte que o mundo” estreou no primeiro semestre de 2016 e foi considerado sucesso de bilheteria, levando cerca de 600 mil espectadores aos cinemas.

Assista o trailer do filme: 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário