Fábio Pateta, técnico de Mendes, promete surpresa para Aldo: “A mão dele está muito afiada”

O brasileiro José Aldo é considerado o amplo favorito para defender o cinturão dos pesos penas contra o Chad Mendes do UFC Rio 2, evento que acontece neste sábado (14), na capital fluminense. Mas no que depender de Fábio “Pateta” Prado, técnico de jiu-jitsu do desafiante, o público que comparecer ao HSBC Arena terá uma surpresa com a apresentação de seu comandado.

Conhecido por seu forte jogo de quedas, Mendes se notabilizou como um dos melhores wrestling da categoria de penas, mas segundo  Fábio, o norte-americano irá surpreender Aldo na trocação.

“Vocês terão uma surpresa amanhã. A mão do Chad está bem afiada. Se tiver que trocar ele vai trocar com o Aldo durante os cinco rounds”, disse Fábio Pateta, ao SUPER LUTAS.

O comandante ainda ressaltou, que o preparo físico de Chad pode ser um diferencial. “O gás do Mendes é para dar e vender. E acho que o Aldo não aguenta o ritmo da luta”, afirmou o confiante treinador, que já no final da entrevista não deixou de provocar o oponente.

“Dessa vez quem vai ser vice é o Flamengo”, disparou Fábio, que é torcedor do Vasco e provocou Aldo, que é torcedor e patrocinado pelo Flamengo

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário