Nate Diaz garante não ter interesse em terceira luta contra McGregor

O lutador norte-americano afirmou que não tem vontade de desempatar, pois acredita que saiu vencedor nos dois confrontos

N. Diaz volta ao octógono após dois anos. Foto: Reprodução/Instagram @natediaz209

Conor McGregor revelou interesse de encarar Nate Diaz pela terceira vez pelo cinturão da nova categoria do UFC. No primeiro confronto, o norte-americano finalizou o irlandês em março de 2016. Já no segundo combate, ‘Notorious’ venceu por pontos o rival. Mesmo com o histórico empatado, o ex-campeão do Strikeforce admitiu que não tem vontade de desempatar, pois acredita que venceu nos dois duelos.

Veja Também

“Eu não estou querendo nenhuma trilogia. Ele já teve sua b*** chicoteada. Ele pode lutar contra todos os outros, eu tenho outras coisas para fazer também”, disse Nate em entrevista ao site do canal norte-americano TMZ.

PUBLICIDADE:

Diaz foi questionado se enfrentaria o campeão, Khabib Nurmagomedov. No entanto, o lutador garantiu que não quer encarar lutadores ‘chatos’.  “Eu não quero lutar com nenhum lutador chato. Eu já dei um tapa no cara da rua e aquele filho da p** não fez nada. E então ele tentou me atacar com seus lutador e eu bati todos aqueles filhos da p** também”, explicou.

O lutador norte-americano acredita que o rival, McGregor irá vencer o campeão dos leves na luta principal do UFC 229. “Acho que Conor tem um estilo de luta muito melhor. Khabib está com medo, então eu não sei o quão bom ele vai ser. Nós não precisamos de campeões chatos”, disparou Nate.

PUBLICIDADE:

Nate Diaz retorna ao octógono contra Dustin Poirier no evento co-principal do UFC 230, dia 3 de novembro em Toronto (CAN).

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88