Ring girls do UFC caem no samba na Mangueira

Chandella Powell e Arianny Celeste gostam da experiência e aprovam o ritmo

As belas ring girls do UFC mostraram nesta quinta-feira (12)  que tem samba no pé. As norte-americanas Chandella Powell e Arianny Celeste visitaram a Estação Primeira de Mangueira e não se intimidaram com o rebolado das mulatas brasileiras. Além das belas, os lutadores Júnior Cigano, Ronny Markes, Renan Barão, Johnny Eduardo também caíram  no samba.

Mais animada, a mulata Chandella Powell prometeu voltar ao Brasil e mostrar mais samba no pé  nas próximas oportunidades. “Foi a primeira vez que eu fui em uma escola de samba. É muito dificil, porque tem que mexer muito o quadril. Mas é uma coisa que eu quero terminar e na próxima vez que eu vier eu quero aprender mais”, prometeu.

Mais contida, a morena Arianny também aprovou o samba, e apesar das dificuldades, gostou da experiência: “É muito diferente, mas adorei, achei incrível”, disse Celeste.

PUBLICIDADE:

Confira a galeria de fotos com Chandella Powell e Arianny Celeste na Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira.

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Cigano-Arianny-Chandella/]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88