McGregor provoca Khabib: ‘A guerra continua’

Em postagem no Instagram, o irlandês posou com um olho roxo e provocou: ‘perdemos a luta, mas vencemos a batalha”

C. McGregor não parece arrependido em postagem. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriusmma

Conor McGregor, Khabib Nurmagomedov e suas equipes protagonizaram um episódio lamentável na história do MMA profissional. Após o fim da luta principal entre os arquirrivais, os staffs dos lutadores se envolveram numa confusão generalizada. No entanto, ‘Notorious’ não parece estar arrependido da anarquia causada na T-Mobile Arena no sábado (06). Após pedir revanche, o irlandês voltou às redes sociais nesta segunda-feira (08) para provocar o russo.

Veja Também

“Perdemos a luta, mas vencemos a batalha. A guerra continua”, postou McGregor.

PUBLICIDADE:

Durante a semana que antecedeu o combate, Conor já havia confirmado que a rivalidade com Khabib não acabaria após a luta principal do UFC 229. McGregor reafirmou na coletiva de imprensa de quinta-feira (04), que enfrentaria todos os membros da equipe de Nurmagomedov. Assim, incluiu o empresário do russo, Ali Abdelaziz, a quem acusou de ser ‘um rato terrorista’ e um ‘informante’ do governo norte-americano. Em resposta, os colegas de ‘Eagle’ que declararam pretendiam brigar com ‘Notorious’ fora do cage.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

We lost the match but won the battle. The war goes on.

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4