Após agredir McGregor, Zubaira Tukhugov dispara: ‘eu o estapeei como prometido’

O lutador checheno foi um dos homens que atacou Conor dentro do octógono após vitória de Khabib na luta principal do UFC 229

Z. Tukhugov se vangloriou de ter batido no irlandês. Foto: Reprodução/Instagram @zubairatukhugov

Zubaira Tukhugov foi um dos protagonistas da pancadaria coletiva após a luta principal do UFC 229 no sábado (06) em Las Vegas. O peso pena foi um dos alvos das provocações de Conor McGregor que antecederam o confronto. O irlandês o chamou Kabib Nurmagomedov de ‘traidor’ de sua etnia por se juntar ao lutador checheno. Com isso, o atleta prometeu atacar o irlandês fora do cage. No domingo, ‘Warrior’ foi às redes sociais para se vangloriar de ter cumprido o juramento.

Veja Também

Tukhugov publicou um vídeo no twitter que havia saído ileso após confronto com McGregor. “Eu o estapeei como prometido. Eu prometi fazê-lo responder por suas palavras e o fiz”, disse o lutador, segundo a tradução do site norte-americano Bloody Elbow.

PUBLICIDADE:

Devido ao ataque, três integrantes da equipe de Nurmagomedov foram presos, mas liberados pouco depois. Segundo o presidente da organização, Dana White, McGregor não prestou queixa pelo ataque. O vídeo postado pelo lutador parece ter sido filmado no vestiário da T-Mobile Arena, assim ele não deve ter sido um dos homens levados pela polícia.

PUBLICIDADE:

Durante a semana que antecedeu o duelo, Tukhugov afirmou que após luta contra Artem Lobov, dia 27 de outubro no UFC Monctoc pretendia encarar McGregor fora do cage. No entanto, o combate com o companheiro de equipe do irlandês está sob risco. O comandante da franquia afirmou durante a coletiva de imprensa que os atleta da companhia envolvido na invasão e agressão seriam cortados pela organização.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4