Pezão afirma que UFC é uma ‘máfia de cartas marcadas’

O ex-lutador da franquia garantiu que saiu da organização, pois desejava ganhar dinheiro e também para se libertar de uma ‘máfia’

A. Pezão não vence há mais de três anos. Foto: Reprodução/Instagram @bigfootsilva

Na luta principal do UFC 229, Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor no quarto assalto. Por meio de suas redes sociais, o ex-atleta da franquia, Antonio ‘Pezão’ parabenizou o russo e criticou o irlandês pelo combate. Entre os comentários, um de seus fãs questionou o fato do lutador não integrar o cartel de atletas: “quem é Pezão no UFC?”. Em reposta, o brasileiro disse que saiu da organização para poder ganhar dinheiro e sair de uma ‘máfia de cartas marcadas’.

Veja Também

“Ninguém. Saí já tem uns bons meses para poder realmente ganhar dinheiro e sair de uma máfia de cartas marcadas. Abraço irmão e fica com Deus”, respondeu Pezão.

PUBLICIDADE:

O lutador brasileiro permaneceu no UFC por quatro anos e foi demitido após acumular três reveses seguidos em 2016. Desde então, Pezão lutou em duas organizações diferentes (Fight Nights Global e Titov Boxing Promotion). Antonio vai encarar Wenbo Liu pelo Rebel FC, sem data definida.

Em 13 anos na carreira profissional de MMA, Antonio tem 32 combates, sendo 19 triunfos, 12 reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88