Bellator usa confusão no UFC para promover Dillon Danis

O treinador de jiu-jítsu de McGregor fez sua estreia no MMA profissional e no Bellator em abril deste ano com uma finalização em Kyle Walker

D. Danis fez uma luta no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram @dillondanis

Atualmente, UFC e Bellator são as maiores organizações do MMA profissional mundial. Entretanto, as duas franquias não têm uma política de boa vizinhança quando se trata de se promover em cima do rival. Após a confusão no UFC 229 que envolveu Dillon Danis e Khabib Nurmagomedov, a instituição por meio de seu Twitter divulgou um vídeo com a primeira luta de ‘El Jefe’ contra  Kyle Walker. Eles ainda provocaram: ‘uma luta adequada acontece dentro do cage”.

Veja Também

“Uma luta adequada acontece dentro do cage. Veja Dillon Danis no cage do Bellator em breve”, postou Bellator em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Dillon Danis foi um dos homens escoltados pela polícia para fora da área de luta da T-Mobile Arena no sábado (06). O comentarista do UFC nos EUA, Joe Rogan afirmou que o norte-americano estava insultando Khabib antes de o russo pular a grade do octógono e atacá-lo.
“Dillon estava absolutamente insultando Khabib, dizendo algo para ele e o provocando, e aí Khabib pulou sobre o cage e o atacou. Não acreditei no que estava vendo. Achei que o Khabib só ia subir na grade e dizer, ‘f***’”, disse Joe Rogan ao site irlandês “SportsJoe.ie”.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88