José Aldo volta a desafiar McGregor: ‘Não tem para onde correr’

Através de postagem nas redes sociais, Aldo provocou o irlandês, seu algoz há quase três anos

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) se enfrentaram em dezembro de 2015 Foto: Josh Hedges/UFC

Engana-se quem pensa que José Aldo já deixou no passado a sua rivalidade com Conor McGregor. Quase três anos depois do confronto entre eles, quando o irlandês nocauteou o brasileiro em apenas 13 segundos, no UFC 194, Aldo voltou a pedir uma segunda chance para enfrentar seu algoz, que, curiosamente, não atuou mais na categoria dos penas (até 66kg) de lá para cá.

Veja Também

McGregor provoca Khabib: ‘A guerra continua’
Khabib tem salário bloqueado e pode perder cinturão após confusão no UFC 229
Após agredir McGregor, Zubaira Tukhugov dispara: ‘eu o estapeei como prometido’

“Não tem pra onde correr! Chegou a hora!it’s time! @thenotoriousmma”, escreveu o manauara em sua conta no Instagram.

Não é a primeira vez que Aldo pede pela revanche com Conor. Apesar das insistência do ex-campeão dos penas, o UFC nunca se mostrou disposto a ceder o seu pedido. De lá para cá, o Notórios atuou mais quatro vezes na organização: somou uma derrota e uma vitória diante de Nate Diaz, atuando como meio-médio (até 77kg), conquistou o cinturão dos leves (até 70kg) contra Eddie Alvarez e no último sábado (06) foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, também como leve.

Aldo, por sua vez, tem histórico idêntico, com dois triunfos – superou Frankie Edgar e nocauteou Jeremy Stephens -, e dois reveses, ambos por nocaute técnico contra Max Holloway. Sem previsão de voltar ao octógono, o atleta da Nova União vem há tempos ensaiando uma subida de divisão para os leves.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário