José Aldo volta a desafiar McGregor: ‘Não tem para onde correr’

Através de postagem nas redes sociais, Aldo provocou o irlandês, seu algoz há quase três anos

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) se enfrentaram em dezembro de 2015 Foto: Josh Hedges/UFC

Engana-se quem pensa que José Aldo já deixou no passado a sua rivalidade com Conor McGregor. Quase três anos depois do confronto entre eles, quando o irlandês nocauteou o brasileiro em apenas 13 segundos, no UFC 194, Aldo voltou a pedir uma segunda chance para enfrentar seu algoz, que, curiosamente, não atuou mais na categoria dos penas (até 66kg) de lá para cá.

Veja Também

“Não tem pra onde correr! Chegou a hora!it’s time! @thenotoriousmma”, escreveu o manauara em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Não é a primeira vez que Aldo pede pela revanche com Conor. Apesar das insistência do ex-campeão dos penas, o UFC nunca se mostrou disposto a ceder o seu pedido. De lá para cá, o Notórios atuou mais quatro vezes na organização: somou uma derrota e uma vitória diante de Nate Diaz, atuando como meio-médio (até 77kg), conquistou o cinturão dos leves (até 70kg) contra Eddie Alvarez e no último sábado (06) foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, também como leve.

Aldo, por sua vez, tem histórico idêntico, com dois triunfos – superou Frankie Edgar e nocauteou Jeremy Stephens -, e dois reveses, ambos por nocaute técnico contra Max Holloway. Sem previsão de voltar ao octógono, o atleta da Nova União vem há tempos ensaiando uma subida de divisão para os leves.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88