Empresário de Khabib detona McGregor: ‘Não é um bom sujeito’

Ali Abdelaziz, empresário de Nurmagomedov, fez duras críticas a personalidade de McGregor

Ali (dir) disparou contra McGregor (Foto: Reprodução/Instagram AliAbdelaziz

A guerra entre as equipes de Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor está longe de chegar ao fim. Após a vitória por finalização do russo sobre o irlandês no UFC 229, realizado no último sábado (06), em Las Vegas (EUA), foi a vez de Ali Abdelaziz, empresário do campeão peso leve do Ultimate, atacar Conor. Em entrevista ao site americano “USA Today”, o polêmico empresário não poupou críticas a McGregor, a quem garantiu não ter o menor respeito.

Veja Também

“Você não pode morder um cachorro e não esperar ser mordido. Você não pode brincar com fogo e não esperar ser queimado. Esse homem, Conor McGregor, não é um bom sujeito. Não tenho respeito por Conor McGregor. Sua equipe, toda a sua equipe, zero (respeito). Esses caras exigem respeito, mas você ganha respeito. Como você vai ganhar respeito quando fala loucuras sobre a família das pessoas, religião, países?”, declarou Ali.

PUBLICIDADE:

Ao ser questionado sobre a atitude de Nurmagomedov, que pulou a grade do octógono, logo após a luta, para atacar Dillon Danis, treinador de jiu-jítsu de McGregor, Abdelaziz não tirou a culpa do russo. Contudo, ele fez questão de ressaltar que o UFC e o próprio Conor tiveram grande influência na confusão.

“Vamos ser realistas. O UFC promoveu essa luta com os vídeos. Eles não promoveram isso como ir a um torneio de golfe. Eles promoveram isso como uma luta”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88