UFC não irá alterar o resultado da luta entre Erick e Prater


A luta entre Erick Silva e Carlo Prater foi a mais polêmica do UFC Rio 2. No combate, realizado no último sábado (14), Erick precisou de apenas para 27 segundos para levar o adversário a knockdown e castigar Prater com socos no solo. Porém, após o termino do duelo, o árbitro Mário Yamasaki desclassificou o atleta capixaba por desferir socos na nuca nos golpes no chão.

Após rever o replay o presidente da organização, Dana White, revelou que Yamazaki agiu de forma errada e Erick não deveria ser eliminado. Além disso, o dirigente afirmou que o resultado do duelo seria avaliado e até alterado pela organização do evento. Porém, nesta sexta-feira, Marc Ratner, ex-diretor da Comissão Atlética de Nevada e atual consultor do UFC, anunciou que o resultado será mantido.

“Baseado nos avisos verbais do árbitro e sua constatação de que os golpes ilegais foram intencionais e uma falta passível de desclassificação, esse não é o tipo de decisão que pode ser revista. Portanto, a decisão será mantida”, disse Ratner.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88