UFC on Fx: Morango reestreia no UFC com vitória

Depois de uma primeira passagem ruim pelo UFC, com um empate e uma derrota, o brasileiro Fabrício Morango voltou a maior organização de MMA do mundo em grande estilo. Em ação no UFC on FX 1, evento realizado nesta sexta-feira (20), em Nashville, nos Estados Unidos, o faixa-preta tupiniquim precisou de pouco mais de quatro minutos para colocar seu jiu-jitsu em prática e encerrar a disputa. Diante do até então invicto Tom Hayden, Morango, após uma rápida trocação, derrubou o oponente e trabalhou seu jogo de solo, chegando as costas do norte-americano e encaixando um justo mata-leão.

“Ele me surpreendeu, mas meu chão é muito bom”, disse Morango após a vitória. O lutador ainda pediu uma chance de atuar no Brasil. “Foi minha primeira vitória, espero ter a chance de lutar no Brasil… O Rio é a minha cidade, quero lutar lá”, completou.

Na luta principal da noite, entre Jim Miller e Melvin Guillard, fez jus a responsabilidade de fechar o card e não decepcionou. Guillard começou de maneira alucinante e com melhor trocação levou Miller a knockdown. Mas o norte-americano, que mostrou boa absorção de golpes, comprovou porque é considerado um dos melhores do mundo na categoria de leves. Depois de derrubar Melvin, aproveitando uma das joelhadas voadoras do oponente, Jim pegou as costas rapidamente e encaixou o mata-leão, vencendo a luta no final do primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados completos do evento:

Card Principal

PUBLICIDADE:

Jim Miller finalizou Melvin Guillard com um mata-leão no R1;

Josh Neer finalizou Duane Ludwig com uma guilhotina no R1;

PUBLICIDADE:

Mike Easton derrotou Jared Papazian na decisão majoritária dos juízes;

Pat Barry derrotou Christian Morecraft por nocaute no R1;

Card Preliminar:

PUBLICIDADE:

Jorge Rivera derrotou Eric Schafer por nocaute técnico no R2;

Khabib Nurmagomedov finalizou Kamal Shalorus com um mata-leão no R3:

Charlie Brenneman derrotou Daniel Roberts na decisão unânime dos juízes;

Fabrício Morango finalizou Tom Hayden com um mata-leão no R1;

Daniel Pineda finalizou Pat Schilling com um mata-leão no R1;

Nick Denis derrotou Joseph Sandoval por nocaute no R1.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4