Cro Cop enfrenta Ray Sefo nas regras do K-1

Cro Cop (esq.) enfrenta Ray Sefo nas regras do K-1. Foto: Josh Hedges

O croata Mirko Cro Cop anunciou sua aposentadoria do MMA após perder para Roy Nelson no UFC 137. Mas o ex-campeão do Pride GP, em 2006, parece ainda querer se arriscar nos ringues. Neste final de semana, o neozelandês Ray Sefo, que afiou o boxe de Vitor Belfort Para o UFC Rio 2, anunciou que enfrentará Mirko em um duelo de K-1. O confronto está agendado para o dia 10 de março, na cidade de Zagreb, Croácia.

“Algumas notícias para todos vocês, minha luta contra Mirko Cro Cop foi confirmada para 10 de março!”, disse Sefo por seu Twitter. “Agora eu tenho tempo pra me preparar e me dedicar ao meu treinamento, porque estávamos ocupados com o camp do Vitor”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Em sua carreira na luta no K-1, Sefo acumulou um cartel de 56 vitórias e 2o derrotas. Já Cro Cop, fez apenas 23 lutas e venceu 16 confrontos no torneio de trocação japonês. Mas em seu histórico constam vitórias revelantes contra nomes como Jerome Le Banner, Mike Bernardo, Glaube Feitosa, Mark Hunt e Peter Aerts.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

3 respostas para “Cro Cop enfrenta Ray Sefo nas regras do K-1”

  1. Alisson disse:

    Boa pro CC,mas acho que tem que treinar bastante pra parar o boxe do Sefo com seus chutes!

  2. GABRIEL disse:

    MIRKO CRO COP ,VC É 10,GOSTO DO SEU JEITO DE LUTAR VC VAI GANHAR.

  3. Rodrigo disse:

    Cro cop é foda venceu meu idolo uhuuuu

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88