Em má fase, Overeem enfrenta estreante russo no UFC China

Vindo de duas derrotas seguidas, Overeem vai encarar o invicto Sergey Pavlovich em Beijing, na China, dia 24 de novembro

Overeem vem de duas derrotas consecutivas (Foto:Reprodução/CombatePlay)ove

Vivendo uma fase ruim na carreira, o peso pesado Alistair Overeem terá mais uma chance para dar a volta por cima no Ultimate. O ex-desafiante ao cinturão está escalado para enfrentar o estreante Sergey Pavlovich no UFC China, evento que acontecerá dia 24 de novembro, na cidade de Pequim. A informação foi dada em primeira mão pela jornalista Farah Hannoun.

Veja Também

Inocentado em caso de doping, Marcos Pezão enfrenta Ruslan Magomedov no UFC 230
Após brilhar no Contender Series, Thiago Moisés estreia contra Dariush no UFC Denver

Aos 38 anos, Overeem vem de dois nocautes seguidos, diante de Francis Ngannou e Curtis Blaydes, que, curiosamente, vão se enfrentar na luta principal do card. A última vitória do holandês foi em julho de 2017, quando venceu Fabrício Werdum na decisão majoritária dos juízes. Ex-campeão peso pesado do extinto Strikeforce, ‘The Reem’ soma oito triunfos e seis reveses no UFC.

Invicto em 12 lutas profissionais, Pavlovich chega a maior organização de MMA do mundo com nove nocautes e três vitórias por pontos, tendo construído boa parte de sua carreira no evento Fight Nights Global. Sua atuação mais recente foi em novembro de 2017, quando nocauteou o compatriota Kirill Sidelnikov, ainda no primeiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments