Em má fase, Overeem enfrenta estreante russo no UFC China | SUPER LUTAS

Em má fase, Overeem enfrenta estreante russo no UFC China

Vindo de duas derrotas seguidas, Overeem vai encarar o invicto Sergey Pavlovich em Beijing, na China, dia 24 de novembro

Overeem vem de duas derrotas consecutivas (Foto:Reprodução/CombatePlay)ove

Vivendo uma fase ruim na carreira, o peso pesado Alistair Overeem terá mais uma chance para dar a volta por cima no Ultimate. O ex-desafiante ao cinturão está escalado para enfrentar o estreante Sergey Pavlovich no UFC China, evento que acontecerá dia 24 de novembro, na cidade de Pequim. A informação foi dada em primeira mão pela jornalista Farah Hannoun.

Veja Também

Aos 38 anos, Overeem vem de dois nocautes seguidos, diante de Francis Ngannou e Curtis Blaydes, que, curiosamente, vão se enfrentar na luta principal do card. A última vitória do holandês foi em julho de 2017, quando venceu Fabrício Werdum na decisão majoritária dos juízes. Ex-campeão peso pesado do extinto Strikeforce, ‘The Reem’ soma oito triunfos e seis reveses no UFC.

Invicto em 12 lutas profissionais, Pavlovich chega a maior organização de MMA do mundo com nove nocautes e três vitórias por pontos, tendo construído boa parte de sua carreira no evento Fight Nights Global. Sua atuação mais recente foi em novembro de 2017, quando nocauteou o compatriota Kirill Sidelnikov, ainda no primeiro round.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments